Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Não sei o que sou???
    Iniciado por ELEKTRA
    Lido 2.716 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ok... fui iniciada como wiccan aos 4 anos.... quase ao mesmo tempo começaram os sonhos e as visões... via pessoas a serem assassinadas via morte para onde quer que olhasse .... via vultos sombras e por vezes rostos... durante muito tempo conciliei estas partes da minha vida mas tive de as abandonar reprimi as visões as premonições ao máximo durante 10 anos... mas agora tudo voltou..... do nada.... tudo na minha vida estava normal, já estive bem pior.... mas a partir de que conheci um homem via net que fez parte do meu passado há 18 anos atrás as minhas habilidades voltaram visões premonições e fantasmas... curiosamente o o nome de significa Deus grego e o meu guerreira cheia de graça....
mas o que me preocupa não é isso tenho uma forte ligação com ele.... durante a adolescência tinha visões de mim e mais outras pessoas à minha volta e um homem estava lá ... mesmo estrutura óssea que o meu Deus grego, nessas visões via coisas boas e mas mas não via o rosto das pessoas apenas cheiros e sons... as visões são de diferentes épocas inicio do sec.XX 19, entre outros quando acordo só me lembro de pedaços... já fiz uma vez regressão mas não correu muito bem.... pois vi o amor da  minha vida ser morto à minha frente senti o coração a partir-se foram precisos 2 homens para me subjugarem... depois tive medo de o fazer de novo medo do que ia ver.....depois por acidente quase morri...
não tenho uma historia de vida fácil...
O  que eu procuro é alguém, um sacerdote ou parapsicólogo para tentar de novo colar as peças que estão na minha cabeça.... em breve vou viver para Lisboa pois não consigo estar longe dele... é como se enlouquecesse....
se alguém souber de um parapsicólogo com experiência em regressão ou sacerdote.... agradeço que respondam a esta mensagem o quanto antes...




Título alterado devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.



Ola
Gostava de ajudar mas não entendi nada :s

Podes tentar explicar melhor? Sem fala de sms por favor.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 30 abril, 2014, 23:16
Ola
Gostava de ajudar mas não entendi nada :s

Podes tentar explicar melhor? Sem fala de sms por favor.

Blessed be

Pois é, tou como a Lilith.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

em palavras leigas... sou/fui Bruxa branca (wiccan) a minha avo também o era...
desde os 4 anos que tenho visoes, pressentimentos, vejo vultos sombras e rostos
inicialmente so via morte.... depois passaram a ser coisas do dia a dia... visoes do futuro do passado e do presente... eu sei sempre quando o telemovel vai tocar segundos antes dele tocar...por exemplo

reneguei esta vida aos 16, pois chamavam m d bruxa e vidente.. quando eu so cria ajudar...
tnh depressao desde os 7 anos... foi piorando.... reprimi tudo e ignorei... nem sempre dava mas...as visoes que eu tinha do passado do meu... eram bailes de epocas diferentes da historia.... sabia que estva com familia e com o amor da minha vida... mas n via os rostos deles apenas os cheiros vozes e sons...
Um dia experimente fazer regressao... vi o meu suposto marido a morrer nos meus braços.... fiquei histerica e incoontrolavel... foram precisos dois homens para que eu parasse d me mexer e gritar... o meu amigo cria repetir mas nao quiz tinha medo do iria ver... senti essa dor de o ver morrer nos meus braços durante um ano... quase enlouqueci... e quase morri, fui salva pelo meu anjo da guarda o meu irmao..... depois foi mais depressao mas continuei a viver....

eu reencontrei um homem na internet que por um acaso o nome dele significa deus grego  e o meu guerreira cheia de graça.... ja nao nos viamos ha 16 anos.... e foi como magia... consoante fomos nos conhecendo fomo-nos apaixonando ele parece saber cm eu funciono e eu a ele... e inexplicavelmente ele tem a mesma estrutura de tronco e maos do marido q vi morrer nos meus braços na regressao..
quando nos conhecemos as coisas começaram a mudar... voltaram as visoes, os pressentimentos....

tenho de saber o que fui ou que sou... e se ele é mesmo a reencarnaçao  do meu marido

por isso precisava d alguem experiente para fazer regresssao custe o q custar

em breve vou para lisboa para uma entrevista e desde que soube dela... qualquer lado que eu vou sinto o cheiro de arruda queimada.... o que significa que alguem me esta a proteger(feitiço Wiccan)...

ele esta em lisboa o meus deus grego vai ser a primeira vez que nos vamos ver frente a frente.... o que sera que vai acontecer....eu tenho um pressentimento mas n sei se sou eu que estou a puxar a brasa ha minha sardinha ou é mesmo verdade

ricardo24
Se isso voltou depois que o conheces te e sabes que são avisos, cheira me que não devas ir! Ou seja parece que te estão avisar que não vai dar certo.

Acho que terás a tua resposta quando estiveres frente a frente com ele, se vcs tiverem realmente essa ligação e tendo em conta o teu histórico depressivo e se ele for mesmo a tua alma "gémea" acho que será mais fácil e mais seguro desvendar o mistério juntamente com ele.  >:D >:D >:D
Be good or bad.... Your Call.

#6
A primeira coisa a fazer, deveria ser utilizar o corrector ortográfico. Começando por "Não sei quem sou"

Ok :)
Vamos por partes:

1- Se decidiste reprimir isso tudo assim, estava "destinado" a voltar em força. Reprimir capacidades dessas so faz pior (falo de experiência).

2- Tudo voltou quando começaste a falar com o homem?
O que te diz a intuição?
Eu acho que é possível haver uma ligação mas não sei a que nivel. Como a Guerreiv diz, quando o conheceres ve o que acontece.
E cuidado nunca fez mal a ninguém.

3- Avisos? O ricardo24 falou em avisos. Sentes que te estao a avisar?
A mim não me parece mas so tu podes saber isso.

4- Ha pessoas que tem pequenas memórias de outras vidas e com o estímulo certo vem a tona.  Acho que foi o que aconteceu.

Eu não conheço ninguém que faça regressoes nessa zona. A pessoa que fez a outra não pode?
Exprimenta uma pesquisa de lojas esotericas e locais que oferecem por exemplo reiki ou ate que ensinam essas coisas. Nesses sitios costuma haver quem faça regressoes.
Boa sorte

Espero ajudar e vai com calma :)
Blessed be
PS: isso não foi explicar para um leigo, foi explicar usando português correto (mais ou menos).
E ja agora wicca é religião, não significa necessariamente que es bruxa. Mas ja deves saber isso supostamente
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Obrigada lilith, o sentimento que tenho é de pura alegria como se algo de bom fosse acontecer.... ja não tenho estes pressentimentos há muitos anos.... mas no passado nunca me falharam e espero que agora também não falhem!!

quanto ás visões que voltaram não são passado são futuro vejo nos juntos, mas não me consigo lembrar do resto quanto mais penso mais longe fica a visão!!!!

Ja enviei um mail a um vidente, que faz regressões de graça... a  historia dele é semelhante ha minha reprimiu durante 20 anos quem era mas depois assumiu.... estou há espera que me contacte!!!

Espero que me ajude e que que me dê informação antes de ir para Lisboa....

Obrigada a todos e desejem me sorte!!!

Quia veni, et vidi: et ecce superavit

ELEKTRA

se são premonições e intuições. confia e boa sorte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: ELEKTRA em 01 maio, 2014, 13:44
Obrigada lilith, o sentimento que tenho é de pura alegria como se algo de bom fosse acontecer.... ja não tenho estes pressentimentos há muitos anos.... mas no passado nunca me falharam e espero que agora também não falhem!!

quanto ás visões que voltaram não são passado são futuro vejo nos juntos, mas não me consigo lembrar do resto quanto mais penso mais longe fica a visão!!!!

Ja enviei um mail a um vidente, que faz regressões de graça... a  historia dele é semelhante ha minha reprimiu durante 20 anos quem era mas depois assumiu.... estou há espera que me contacte!!!

Espero que me ajude e que que me dê informação antes de ir para Lisboa....

Obrigada a todos e desejem me sorte!!!

Quia veni, et vidi: et ecce superavit

ELEKTRA

Olá,

Em Lisboa existe um sítio que me indicaram que dizem que é excelente. Tenho pessoas com que me dou que já la foram à um tempo, e indicaram-me para lá ir. Penso que fazem Reiki, Regressão, Limpeza Astral, etc etc.

Falaram-me desse sítio porque tenho capacidades mediúnicas um pouco desenvolvidas, embora nos últimos tempos as coisas têm andado muito calmas.

Ainda nunca tive essa possibilidade, nem tempo para o fazer.

O nome do sítio é Anjokas, não sei morada mas têm site na net. Pesquisa.

Tem dois senãos:
- Existe alguma dificuldade na marcação, porque está sempre cheio;
- Paga-se por consulta.

Muita luz

Citação de: LilithP em 01 maio, 2014, 08:34
1- Se decidiste reprimir isso tudo assim, estava "destinado" a voltar em força. Reprimir capacidades dessas so faz pior (falo de experiência).

Somos dois.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.