Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Banho de Limpeza
    Iniciado por Maré
    Lido 3.449 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Já não sei o que fazer! Ultimamente ( no ultimo ano) tudo me corre mal, em casa os electrodomésticos avariam-se constantemente, as lampadas fundem-se, os meus animais adoecem sem os veterinarios conseguirem perceber o que têm, um deles, infelizmente faleceu de repente, no trabalho já fui informada que irei para o desemprego daqui a 3 meses( 5 anos depois e sem qualquer queixa do meu trabalho), na saúde tive uma constipação como nunca tinha tido, muito forte mesmo; no campo afetivo...nem sei o que dizer, um desastre, só desilusões, há 3 anos que eu e ele tentamos ficar bem mas nada corre bem!
Sinto que não tenho paz nenhuma, ando muito desanimada, sei que alguma coisa se passa mas não sei o quê!
Em desespero decidi fazer um banho de limpeza, este banho foi recomendado a uma amiga minha, consiste em 9 banhos com alfazema, arruda e alecrim, no fim de cada banho digo uma reza e guardo as plantas para depois, no fim dos 9 banhos, por a secar, queimar e deitar ao mar, a reza consiste em pedir para cortar qualquer mal que me possa ter sido feito. Hoje é o último banho´e a verdade é que não sinto diferença, os problemas continuam a acontecer...
Será que estou a agir bem fazendo o banho? Será que só sentirei alguma coisa depois do processo terminado?...
Enfim, se puderem ajudar agradeço imenso!!



é normal que só sintas resultados, depois de teres terminado o ritual.

obrigada  :)

já agora, já ouviste falar deste banho? se resulta, se não resulta...

Citação de: Maré em 29 abril, 2014, 22:35
obrigada  :)

já agora, já ouviste falar deste banho? se resulta, se não resulta...

banhos não é minha especialidade( afinal só tomo um, uma vez por ano).
Pela descrição isso me parece mais um ritual, mas se cumprires as instruções a risca, certamente funcionara.
Mas isto não quer dizer, que resolva teu problema, ele pode funcionar e mesmo assim, não resolver!

Citação de: seigrefrid em 29 abril, 2014, 22:45
banhos não é minha especialidade( afinal só tomo um, uma vez por ano).
Pela descrição isso me parece mais um ritual, mas se cumprires as instruções a risca, certamente funcionara.
Mas isto não quer dizer, que resolva teu problema, ele pode funcionar e mesmo assim, não resolver!

Pois...mas já não sabia o que fazer...hoje tomei o último banho, fiz tudo direitinho...só espero que resulte!!!!
Obrigada pela ajuda, se resultar eu partilho  :)

para além dos banho, uma das coisas mais importantes é a forma como livras dos ingredientes, não tentar dar um jeito, fazer exatamente o que foi mandado!

Disseram-me para secar as ervas dos 9 banhos, queimá-las com alcool e meter dentro de um saco com uma mão cheia de sal, dar 3 nós e lançar ao mar vindo embora a dizer a oração...
Eu nunca fiz nada deste género, sempre fui uma curiosa mas nada mais, deste vez decidi tentar pois a minha vida não está nada fácil...
Se tiveres outras sugestões por favor partilha... :)

esse ritual, foi criado dessa forma é assim que deve ser feito.
boa sorte

Vamos ver como corre...
Obrigada mais uma vez!

O Banho que estás a fazer é um ritual muito forte.
Se for bem feito tenho a certeza que resulta.
Quem sou eu para criticar ou alterar o que te "receitaram"?!?!?! No entanto, que me perdoem a imodéstia, a única coisa que acrescentava, seria um banho com sal (da cabeça para baixo) antes de fazeres os banhos de limpeza com as ervas.
Nos dias que fizeres os banhos, evita discutires ou zangares-te com quem quer que seja.
A tua amiga está a ajudar-te.
Agora tens de ser tu a ajudares-te a ti propria. Faz o que tiveres a fazer com FÉ. Tem pensamentos positivos.
Agora uma dica tão simples, mas muito, eficaz.
Bebe muita água. E quando estiveres a beber, pensa e diz dentro de ti : Esta água que estou a beber está a limpar-me de tudo. Depois quando fores a casa de banho fazer xix, pensa, está a sair todo o mal que tinha dentro... Faz isto de vez em quando e verás os resultados....
Fica em Paz.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Obrigada pelas dicas Tokobá :)