Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Casa da minha avó
    Iniciado por Dianamoreira
    Lido 1.002 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a casa da minha avó é antiga onde foram criados 11 filhos, nós fazemos sempre grandes festas em casa dela. Numa festa de aniversário onde estavam todos no exterior eu ia para a cozinha onde olho para o lado esquerdo onde tem uma sala enorme com uma mesa na cabeceira da mesa vi algo, um homem talvez todo desfigurado eu corri pálida e não consigui falar.. eu fui a uma bruxa e ela disse que eu tinha algo, mas o quê? acordo de noite do nada, sinto coisas a minha beira até mudei de casa. já me habituei mas isto é estranho.

sofiagov
Citação de: Dianamoreira em 28 abril, 2014, 00:41
a casa da minha avó é antiga onde foram criados 11 filhos, nós fazemos sempre grandes festas em casa dela. Numa festa de aniversário onde estavam todos no exterior eu ia para a cozinha onde olho para o lado esquerdo onde tem uma sala enorme com uma mesa na cabeceira da mesa vi algo, um homem talvez todo desfigurado eu corri pálida e não consigui falar.. eu fui a uma bruxa e ela disse que eu tinha algo, mas o quê? acordo de noite do nada, sinto coisas a minha beira até mudei de casa. já me habituei mas isto é estranho.

olá Diana, fostes a uma bruxa porquê? e ela não te disse rigorosamente nada do que tinhas?

não lhe perguntas-te o que ela queria dizer com o teres algo?

Bom dia,antes de mais falta aqui imensa informação neste post...como discrepâncias visiveis no próprio relato,assim sendo é dificil poder "ajudar" de alguma forma,explique um pouco melhor a história se não se importar até á parte em que já passaram três anos e diz que já se habituou,habituou ao quê?É importante recordar-se da sua idade no momento em que viu o que descreveu,se estava sozinha,se na altura estava psicologicamente saudável,quem lhe disse pra recorrer a uma "bruxa"?Porque muda de casa com frequência,todas estas questões são relevantes para entender.
Scio me nihil scire". (Sócrates)