Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sonhar com minha entidade
    Iniciado por Glee
    Lido 3.531 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, eu a 2 dias tenho sonhos estranhos, eu 1º sonhei que estava muito apaixonada por um rapaz mais novo que eu, eu tenho 23 anos, e sempre gostei de homens mais velhos, e nunca tive interesse em rapazes novos, no 2º dia sonhei com o mesmo rapaz, e neste sonho o rapaz vinha me entregar 2 pombos e junto estava uma mulher muito bonita em forma de espirito ...que eu penso ser minha entidade e cigana ... a pomba gira, ela nao falava nada, so acompanhou o rapaz a me entregar os pombos, qual sera o significado do sonho? alguem que me ajude por favor!!!

Como descreves a "forma de espírito" ? O que foi que viste realmente no sonho ?

Era uma mulher em espirito, o rapaz era fisico percebe?! a mulher era um espirito, era uma mulher muito bonita!!

E porque é que te parece que deveria ser a tua "entidade" ? Sentes alguma afinidade com a tal "entidade" ?

penso ser, é uma mulher muito bonita, no sonho eu gostava mt dela!! tinha um sentimento bom!!! o que quer dizer?? o jovem com ela a me entregar os pombos brancos!?

segundo o Dic dos Sonhos:
Sonhar com um casal de pombos significa: que viverá momentos de grande alegria ao lado de quem ama.

tomara que seja sim.... mas esta mulher junto do jovem ?? quer dizer o que


 " Os sonhos são a comunicação do céu quando nós não meditamos. O único erro é pensar que o que interessa num sonho é a parte visual, as imagens do sonho. Num sonho, a parte interessante, a parte espiritual do sonho, é o que se sente.
Isto é, a pessoa deveria acordar e escrever qual é a emoção que traz ao acordar. Isso sim, é a comunicação do céu. Imagine, por exemplo, uma pessoa que sonha que está andar a cavalo na floresta. De que lhe adianta essa imagem de andar a cavalo na floresta?
Agora, se ela estava a sentir-se livre, aí sim. Ela pode concluir desse sonho que está a precisar de se sentir livre, está a precisar de fazer coisas cá em baixo, na matéria, que lhe tragam liberdade. Nesse sentido, os sonhos são importantes. Se a pessoa puder meditar é melhor, porque pode fazer directamente pergunta e receber a informação do céu do que precisa fazer e do que lhe está a fazer falta."

Entrevista com Alexandra Solnado na revista Zen Energy - Abril 2014 pág. 15

Ninguém melhor que a Glee pode interpretar os seus sonhos. Precisa primeiro saber o que é um sonho. Deve saber primeiro que todas as pessoas têm um espírito em si. Espírito esse que já existia antes do nosso nascimento e não morrerá tal como o nosso corpo há-de morrer um dia. Nós e o nosso espírito, digamos que somos dois: o "ego" e o "superego". O ego é o nosso corpo, o nosso pensamento, o nosso consciente. O superego é o nosso espírito, o nosso inconsciente, o tal que nunca morre. A ligação do ego ao superego é muito complicada e às vezes funciona mal, um quer uma coisa e outro quer outra. É quase como nos sentimos quando não sabemos o que queremos. Temos vontade de uma coisa, mas existe uma outra força a empurrar-nos para outra coisa. Percebido isto deve saber que o nosso espírito sai do nosso corpo quando dormimos. E quando ele sai vai ter outras vivências, outros encontros, vai a outros lugares que nós nem conhecemos, mas o nosso espírito conhece porque, provavalmente, tem a ver com vidas passadas em outros corpos onde ele já esteve.
A lembrança dessa atividade extra-corpo do nosso espírito é o sonho. Quando o nosso espírito encarna no nosso corpo, ao nascermos, ele vem com uma missão e, se não a conseguir cumprir, terá que voltar a encarnar tantas vezes quantas as necessárias, para cumprir essa missão. É por isso que nós às vezes queremos uma coisa e somos puxados para outra. É a luta entre o ego e o superego. O seu sonho diz-lhe que está apaixonada por um certo rapaz e você pensa que não. Até costuma gostar de rapazes mais velhos. Aqui é que só você pode entender e decifrar o que se está passando com o seu "eu" consciente e o seu "eu" inconsciente. Quanto à tal entidade muito bonita, não é concerteza a sua entidade. Quanto muito poderá ser o seu anjo da guarda, que todos temos e não é mais nem menos do que outro espírito mais evoluido que tem a missão de cuidar de nós e nos ajudar. Refiro-me ainda aos pombos, que simbolizam paz, alegria e prosperidade. Isto pode ser um sinal relativo à pseudo-paixão pelo rapaz que aperece no sonho. Deve fazer um exame introspetivo de todos os seus valores interiores, de todas as suas vontades e desejos e tentar perceber  qual será a sua melhor escolha. A interpretação do sonho tem que ser feita por si. Não é que não seja possível ser intrepetado por outra pessoa entendida. Mas para isso tem que contar grande parte da sua vida em várias sessões e pode demorar alguns meses.
Muito mais haveria para dizer sobre isto, mas tentei ser o mais sucinto possível para não tornar massador.
Procurei ajudar, espero ter conseguido.