Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • hipervisão
    Iniciado por lupaluna
    Lido 2.555 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
isso é so uma mentira que foi posta aqui, so foi pq assisti o filme do guennalff
eu so li isso.

Esse Dom nasce com as pessoas ou aprende-se?

Se aprendes sobre um dom que nós não temos... Não sei, talvez a nossa missão, daqueles que o não têm, seja aprender a viver mas sem esse dom.

Para que serve a hipervisão?

Quem sabe o futuro deixa de viver no presente e quem concerta erros do passado não faz mais que estar a aprender a viver, porque queres viver pelos outros?

A hipervisão, para mim, pode existir tanto quanto existe o hiperespaço, actualmente é tudo hiper, porque tem de ser o maior, ainda hei-de ouvir falar em hipereligião, hiperanjos ou hiperdemónios.

Quanto a mim que sou miúpe... Nada, deixa para lá  ;D Bom feriado!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

sofiagov
Citação de: Lilith Lua Negra em 25 abril, 2014, 00:36
Se aprendes sobre um dom que nós não temos... Não sei, talvez a nossa missão, daqueles que o não têm, seja aprender a viver mas sem esse dom.

Para que serve a hipervisão?

Quem sabe o futuro deixa de viver no presente e quem concerta erros do passado não faz mais que estar a aprender a viver, porque queres viver pelos outros?

A hipervisão, para mim, pode existir tanto quanto existe o hiperespaço, actualmente é tudo hiper, porque tem de ser o maior, ainda hei-de ouvir falar em hipereligião, hiperanjos ou hiperdemónios.

Quanto a mim que sou miúpe... Nada, deixa para lá  ;D Bom feriado!

:) :) gosto especialmente quando dizes que "Quem sabe o futuro deixa de viver no presente".

:)

#4
Citação de: sofiagov em 25 abril, 2014, 00:41
:) :) gosto especialmente quando dizes que "Quem sabe o futuro deixa de viver no presente".

:)


É verdade, quando se consegue ver o futuro tudo é um eterno passado,
Templa - Membro nº 708

Não entendo este post dado que existe em simultâneo outro "Dom da Hipervisão".

hipervisão? ai esta algo que nunca ouvi falar

Citação de: lupaluna em 24 abril, 2014, 23:33
isso é so uma mentira que foi posta aqui, so foi pq assisti o filme do guennalff
eu so li isso.
Wuuut?
Nao entendi nada deste topico.

Alguem me pode esclarecer por favor? ???
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 25 abril, 2014, 12:27
Wuuut?
Nao entendi nada deste topico.

Alguem me pode esclarecer por favor? ???

;D ::) Olá LilithP já somos duas!
Lupaluna activou um tópico meu sobre este assunto de há um ano atrás e parecia que queria esclarecer a duvida que tinha  :( mas por alguma razão bombardeou para aqui e nada esclareceu.. Enfim ficamos na mesma, é pena, pois podíamos ter aprendido com ele, uma vez que diz que sabe, e que possui esse dom.

A palavra diz tudo! 
Hiper / grande
Será grande visão quer dizer ver mais além.
É a minha fraca opinião  :)

Esqueçam! Lupaluna veio unicamente um dia ao PP para estabelecer a confusão e nunca mais por cá passou. Hipervisão é apenas uma palavra sem contexto paranormal.