Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sinal de ESP?
    Iniciado por Tharcos
    Lido 1.938 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quero questionar uma experiência que me aconteceu ainda hoje. À alguns anos atrás, encontrei um livro antigo e interessante nas prateleiras do meu pai e guardei-o. Só hoje é que tive coragem de o testar. Fala de ESP (Perceção Extra-Sensorial) e, supostamente, ensina-nos a treinarmos as nossas "adormecidas" capacidades psíquicas.
Segui os ensinamentos do livro. Sentei-me no meu quarto, em silêncio, numa cadeira de madeira (almofadada apenas na zona onde nos sentamos propriamente). O objetivo seria sentir as primeiras indicações de ESP ("despir a nossa mente" - como o livro indica). O livro fala, como alguns exemplos destas manifestações: sons distantes, abrandamento do coração e da respiração, leveza dos membros, pressão na cabeça e a deteção de vultos brancos a alguns centímetros de nós (penso que se pode referir a orbs).
Quando iniciei este "teste", comecei por não sentir nada de diferente. Limitei-me a seguir as instruções a partir daí. Comecei por rever os meus sentimentos naquele preciso momento (aquilo que estava a sentir) tentando não levar essas sensações para o "mundo da imaginação". Foi aí que senti algo. Fechei os olhos e, depois de fazer a tal "revisão dos sentimentos", comecei a ouvir estranhos zumbidos longínquos. Não pareciam ser barulhos causados por insetos. Faziam-me lembrar o som do carregamento de uma arma laser: zzzzzzzz (pelo menos, foi a comparação de que me lembrei no momento). Ainda estive algum tempo assim, tentando perceber se não seria uma televisão da vizinhança.
Depois, parei por uns tempos. Um minuto depois (mais ou menos) voltei a tentar. Apareceram novamente os barulhos mas, agora, comecei a sentir uma espécie de presença atrás de mim. Senti-a, mas nunca tinha acontecido antes. Era como se as minhas costas sentissem alguma coisa atrás de mim. Virei-me várias vezes e não vi nada. Rapidamente (e assustado) escondi o livro e fugi do quarto. Agora, aqui estou.
Será esta uma verdadeira manifestação ESP? Acho que, se for, ocorreu demasiado depressa (pois foi apenas a primeira "tentativa oficial").

nome do livro por favor!

Citação de: seigrefrid em 25 abril, 2014, 09:06
nome do livro por favor!

Chama-se "ESP e o Poder da Mente" e o autor é Steven Tyler.

tens acerteza que é esse o nome do escritor? é que esse é nome do vocalista do Aerosmith!

Citação de: seigrefrid em 25 abril, 2014, 12:30
tens acerteza que é esse o nome do escritor? é que esse é nome do vocalista do Aerosmith!

;D Acho que é apenas uma coincidência mas, por acaso, também reparei nisso. Se procurares imagens do livro, consegues encontrá-lo. Ele também está à venda online.

Perseus
Esse livro está à venda num site de vendas particulares online e possui uma mulher nua na capa  ;D

#6

inportas de ires atras a contra capa e ver o nome dele em ingles, ou o nome original

Citação de: seigrefrid em 25 abril, 2014, 17:22
inportas de ires atras a contra capa e ver o nome dele em ingles, ou o nome original


O autor chama-se mesmo Steven Tyler.
E, sim... tem uma mulher nua na capa.  ;D

o nome do livro, não é do autor que quero saber

Citação de: seigrefrid em 25 abril, 2014, 21:44
o nome do livro, não é do autor que quero saber

"ESP and Psychic Power".