Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa Branca Arrifana
    Iniciado por M Pinho
    Lido 7.304 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nunca pensei que esta casa fosse assombrada. Ja la estive umas quantas vezes quando era pequeno, pois a casa pertenceu a um familiar meu e acabou por ser vendida julgo eu!

#16
É uma pena que esta casa esteja ao abonando, parece que entretanto fecharam os portões que davam acesso à casa, mas gostaria de lá voltar.

D. Ribeiro, nunca sentiu nada na casa? Possivelmente só depois de ter lá estado é que morreu alguém e ficou agarrado à casa.


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Na altura não, já la vão 20 anos desde a altura em que la entrei! A única coisa que posso acrescentar é que a historia que consta dentro da minha família é que a o meu familiar foi a falência e o estado ficou-lhe com a casa. Mas posso tentar saber se morreu alguém la =)

Sei que morreu alguém da casa, não sei é se foi em casa, mas se poderes saber algo mais, agradecia.

Esta casa ja foi do secretario, ex jogador do ~malandro~...

Dizem isso,mas nunca foi confirmado.

Citação de: Rsantos77 em 28 dezembro, 2015, 22:27
Esta casa ja foi do secretario, ex jogador do ~malandro~...


Quem é o ex jogador do malandro? :D

#22
Boa tarde, a casa foi abandonada pelos filhos do proprietário, é normal o espirito do dono não deixar a casa. É pena deixarem a casa chegar a esta degradação.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Também já ouvi que a casa tinha pertencido ao Secretário mas depois disseram me que não. A casa era de um negociante de ouro ou dono de uma ourivesaria.