Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonho opinião
    Iniciado por Perdido
    Lido 925 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite venho aqui falar de uma situação de um amigo que comentou hoje comigo ele diz que  desde que começou a namorar, volta e meia sonha que ela o traiu , ele diz que acontece situações diferentes mas o ponto da descoberta é sempre o mesmo, ele pergunta-lhe se ela o traiu ela da um sorriso estranho e diz lhe sim tipo como se fosse algo natural diz que ja sonhou situações diferentes com cenários diferentes mas vai tudo dar a isto ele desconfia ou vê mesmo acontecer e pergunta-lhe fizeste ? e ela ri-se e depois ele insiste e ela diz Sim tipo com um avontade como se não fosse nada de grave, ele comentou comigo se eu achava normal, venho aqui perguntar a vossa opinião se isto será algum tipo de aviso ou se será apenas o medo dele que o faz ter estes sonhos ?

cumprimentos

Na minha opinião penso que seja o medo que ele tem de perder a namorada.
Podes perguntar-lhe o que ele fazia se ela o tivesse mesmo traído. Perdoava ou acabava com ela?
Eu acho que essa preocupação está sempre presente quando uma pessoa esta numa relação. Por mais amor que haja, nunca se tem a certeza absoluta dos sentimentos da outra parte, há sempre uma duvida por mais pequena que seja.
As pessoas precisam de compreender que uma relação (como em tudo) não se pode encarar o outro como um dado adquirido. As pessoas mudam, os gostos mudam, os sentimentos mudam, etc..

Citação de: hoopsy em 22 abril, 2014, 23:57
Na minha opinião penso que seja o medo que ele tem de perder a namorada.
Podes perguntar-lhe o que ele fazia se ela o tivesse mesmo traído. Perdoava ou acabava com ela?
Eu acho que essa preocupação está sempre presente quando uma pessoa esta numa relação. Por mais amor que haja, nunca se tem a certeza absoluta dos sentimentos da outra parte, há sempre uma duvida por mais pequena que seja.
As pessoas precisam de compreender que uma relação (como em tudo) não se pode encarar o outro como um dado adquirido. As pessoas mudam, os gostos mudam, os sentimentos mudam, etc..

por acaso perguntei lhe isso ele diz que nao sabe o que faria , nos sonhos ja ouve situacoes em que se revoltou e partiu tudo por onde passava outros redimiu se para si mesmo e ficou na sua magoa e o utlimo ele terminou depois arranjou outra e a outra fez lhe o mesmo extamente e ele procurou a antiga outra vez e para a pedir de volta , e acordou no entretanto de tentar voltar para a antiga ...

eu tambem me pareceu que seja o medo dele embora parece ser uma situação muito repetida e sempre com o mesmo sorriso e a mesma resposta por isso resolvi pedir as vossas opinioes para ter um outro parecer para debater com ele


Mais opiniões ?