Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • presença estranha no quarto
    Iniciado por andreia isabel
    Lido 1.232 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde quero contar uma experiência que tive quando tinha uns 16anos , eu tinha um quarto enorme e todas as noites quando eu ia dormir tapava me toda com as mantas porque tinha medo , e quase sempre acordava a meio da noite e sentia algo la, o meu coração Parece que me ia saltar da boca cada vez que acendia a luz via uma coisa preta a rastejar no chão e desaparecia logo nunca descobri o que era mas assustou me durante muito tempo....

Citação de: andreia isabel em 22 abril, 2014, 15:08
Boa tarde quero contar uma experiência que tive quando tinha uns 16anos , eu tinha um quarto enorme e todas as noites quando eu ia dormir tapava me toda com as mantas porque tinha medo , e quase sempre acordava a meio da noite e sentia algo la, o meu coração Parece que me ia saltar da boca cada vez que acendia a luz via uma coisa preta a rastejar no chão e desaparecia logo nunca descobri o que era mas assustou me durante muito tempo....
Boas Andreia , sabes que quando eu tive nos estados unidos , havia uma história na terra de LOWELL em que as pessoas mais antigas diziam , que havia uma coisa preta eles deram o nome  de LITLLE BOOGEYMAN que assustava as crianças durante a noite.

Diz-me tu continuas a ter esses presentimentos quando te deitas a noite ?

Eu Já Não  moro nessa casa isso passou-se no Algarve quando eu  tinha 16anos

Perseus
O medo leva-nos a criar imagens no nosso cérebro. Se o teu medo se manifesta no escuro, essas imagens criadas irão repetir-se, alimentando cada vez mais esse medo. Porém, se nunca nada de mal te aconteceu, não te escondas debaixo dos cobertores. Isso irá alimentar mais o teu medo e poderás inclusive sentir falta de ar.

Um conselho que costumo dar às pessoas, é tentarem fazer pequenas coisas no escuro, de maneira que ganhem confiança em si próprias e percam a insegurança que sentem no escuro. Se te ajudar, durante a noite anda numa zona plana sem qualquer tipo de escadas, fecha os olhos e anda por lá um pouco.  :)