Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • a caneta oportuna
    Iniciado por Filipa84
    Lido 1.070 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu avô foi uma figura importantíssima na minha vida.
Os seus ensinamentos influenciam a minha conduta na vida, ele foi o meu Pai.
Faleceu quando eu tinha 13 anos e parte do meu coração estará sempre em lagrimas por esta perda.

Acredito que ainda por cá ande,a olhar pela sua amada, a minha avó. Sempre foram muito unidos e apaixonados. Amor verdadeiro.

Certa vez eu precisava de estudar para um teste.
Era muito metódica, organizada e quase paranóica com a apresentação dos meus cadernos e apontamentos.
Precisava mesmo da minha caneta vermelha ,uma BIC  normal, mas não estava no meu estojo. Procurei imenso até me irritar:
- merd#% para isto! Pronto, não tenho caneta, não estudo!! (Sim, era um bocado parva e mimada)
Vou à casa de banho, estava bastante irritada. À saída, ao transpor a porta para o corredor, cai-me uma BIC vermelha mesmo à frente do nariz....
Caiu do tecto, pois não havia ali prateleiras nem nada d género... parede lisa sem nada.
Meti o rabo entre as pernas, Agarrei na caneta e fui direitinha estudar!!!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

ricardo24
Não querias estudar levas te um puxão de orelhas :P

Concordo com o ricardo24, o teu avô deu-te um raspanete mesmo sem falar contigo! Ehehe
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Também acho isso, até porque ele apoiava-me muito nos estudos, sempre que eu estava com dificuldades nos TPC, podia contar com a sua paciência infinita :) ele sabia tudo e ensinava muito bem.

Além do mais não há outra explicacao para a queda da caneta!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Lá está "muitas vezes os que se vão ainda cá estão"...
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

acredito ter sido inflencia do teu avô
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

São coisas que acontecem sem termos uma explicação lógica.

sofiagov
ah ah ah ah....estudastes e pronto...