Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A loiça que não se partiu
    Iniciado por Filipa84
    Lido 1.096 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje, depois do jantar, estive completamente trapalhona. "Disléxica de movimentos".

Ao levantar a mesa ia deitando um copo abaixo.
Ao sair da sala com os pratos na mão, um cai ao chão, fez grande estardalhaço, e não se partiu! (achei muito estranho..)
Ao colocar a loiça na bancada, dei uma cotovelada na taça das batatas fritas e ia caindo ao chão, foi por um triz.
Ao arrumar a loiça a frigideira de cerâmica rolou por ali a fora, agarrei-a a tempo de não cair.
Ao lavar um prato ele escorregou me e caiu dentro do lava loiças de mármore, sem partir.

A sério foi muito incidente de seguida, estava parva, e fiquei a pensar:
Das duas uma, ou estava mega-trapalhona e tive uma energia boa a proteger-me de partir loiça e de me magoar;
Ou estava normal, e tive uma entidade brincalhona a fazer de tudo para que eu partisse coisas!

Sei que é uma parvoíce sem importância, e o mais provável é nada ter de paranormal, mas quis partilhar na mesma :)

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Que trapalhice pegada :P Provavelmente estavas só trapalhona, nada de mais!
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

não ligues, as vezes acontece
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Filipa malabarista de loiças  :laugh: :laugh:

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan