Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Livros para iniciantes
    Iniciado por SílviaT
    Lido 2.511 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde

Estou a iniciar o meu percurso pelo estudo do paranormal, antes de me meter de cabeça em coisas das quais não sei muito gostaria de saber se recomendam alguma leitura em especial.

Já dei uma vista de olhos pela biblioteca e infelizmente a informação é muito pouca.
Já vi também aqui alguns títulos que me parecem interessantes, mas não sei por onde começar e onde os arranjar.

Será que me podem dar uma ajudinha? ;)
Obrigada

Olá Sílvia  :)
Bem acho que será mais fácil ajudar se especificares quais as áreas do paranormal que mais te interessam

vai a uma biblioteca publica, inscreve-te como leitora, se for possivel, e começa a pesquisar no sistema informático, alguma coisa há de aparecer
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

ricardo24
Depende daquilo que queres estudar e aprender...há bastantes livros há venda e muitos para fazer download em PDF e ler no tlf ou tablete.
Mas lembra te que não todos correspondem a realidade. tenta estudar livros aos quais os autores tem credibilidade do publico

Eu já fui a biblioteca pública mas só tem cerca de 10 livros sobre o assunto do paranormal, requisitei dois e são uma treta do século passado sem qualquer interesse e muito filosóficos.

Relativamente ao tema, qualquer tema relacionado com a paranormal e afins, desde espetros, espiritismo até coisas como projeção astral e reiki.

Citação de: ricardo24 em 16 abril, 2014, 02:26
Depende daquilo que queres estudar e aprender...há bastantes livros há venda e muitos para fazer download em PDF e ler no tlf ou tablete.
Mas lembra te que não todos correspondem a realidade. tenta estudar livros aos quais os autores tem credibilidade do publico

Desculpa, será que me podes dizer quais os sites onde posso ver esses e-books, ler e quiçá fazer o download.

Obrigada pela ajuda
;)

Perseus
Existem lojas esotéricas que vendem livros paranormais :P

consulta centros espiritas e mediuns sérios, eles também poderão ajudar
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada a todos pelas dicas!
;)

Olá :)
Aconselho-te a ler de tudo mesmo. Quer as coisas interessantes quer as que nao parecem interessantes porque assim vais conseguir deduzir o que para ti faz mais sentido.

Vives onde? :)

Blessed be
PS: Reiki nao tem a ver com paranormal, é uma terapia complementar mas pronto entendi
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


Citação de: LilithP em 02 maio, 2014, 12:19
Olá :)
Aconselho-te a ler de tudo mesmo. Quer as coisas interessantes quer as que nao parecem interessantes porque assim vais conseguir deduzir o que para ti faz mais sentido.

Vives onde? :)

Blessed be
PS: Reiki nao tem a ver com paranormal, é uma terapia complementar mas pronto entendi

Obrigada!
Eu tenho lido de tudo um pouco, já vou tipo no 5º livro e alguns são mesmo interessantes, outros uma idiotice, e alguns assim-assim.

Eu sou de Amarante.

Eu sei que reiki não tem nada a ver com o paranormal, mas tem muito a ver com energia e projeções das mesmas e sua utilização e isso também me interessa,mas de qualquer forma obrigada pela nota.

Paz!