Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Foto de possíveis orbes
    Iniciado por jocass
    Lido 2.064 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta foto como se pode ver, foi tirada à Junta de Freguesia de S. Pedro da Cova que fica mesmo ao lado do cemitério e onde é visível a presença de supostos orbes .
Ontem mesmo captei uma imagem de um orbe numa Igreja do Porto, e o que é curioso é que tenho associado alguns destes sinais a um mal estar generalizado e a um estado em que me sinto bastante estranho  :-\ . Dá que pensar.

A verdade é um pau de três bicos: existe a minha verdade, existe a tua verdade e existe a verdade.

sofiagov
olá jocass , a orbe que fala é a que incide sobre o carro ?

para além dessa não vejo mais nada  ::)

Olá sofiagov, se aumentar a imagem irá ver bastantes na parte de cima  ::)
A verdade é um pau de três bicos: existe a minha verdade, existe a tua verdade e existe a verdade.

sofiagov
hum!!! não me parece nada mas de qualquer forma esperemos que alguém nos diga mais alguma coisa  ;)

Sofia

Ao aumentares a imagem, levanta-te, coloca-te de pé, olhando para o ecran, como quem vê de cima. Assim verás várias orbes mais subtis na parte de cima da foto.

Este fenómeno ainda não me convence sobre serem manifestações espíritas, tenho vontade de fazer experiências com a minha máquina, em ambientes poeirentos, húmidos, para fazer comparações.

Jocass

As orbes em movimento dos vídeos que vi, definitivamente não são pó. Fazem movimentos absurdos, em linhas rectas, sobem e descem, tocam nas pessoas e "fogem", bailam no ar com outras orbes (tipo a brincarem), etc.

Não sei colocar aqui vídeos, senão mostrava.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

sofiagov
Citação de: Filipa84 em 16 abril, 2014, 12:59
Sofia

Ao aumentares a imagem, levanta-te, coloca-te de pé, olhando para o ecran, como quem vê de cima. Assim verás várias orbes mais subtis na parte de cima da foto.

Este fenómeno ainda não me convence sobre serem manifestações espíritas, tenho vontade de fazer experiências com a minha máquina, em ambientes poeirentos, húmidos, para fazer comparações.

Jocass

As orbes em movimento dos vídeos que vi, definitivamente não são pó. Fazem movimentos absurdos, em linhas rectas, sobem e descem, tocam nas pessoas e "fogem", bailam no ar com outras orbes (tipo a brincarem), etc.

Não sei colocar aqui vídeos, senão mostrava.

aumentei a foto, só não me coloquei de pé  ;D ;D  pelo contrário quase pus o nariz no ecran... ;D ;D ;D ;D

eu via as orbes mais subtis, sim...!?!
achas que são mesmo orbes ??

Sei lá...
Eu chamo orbes porque não sei o que lhes chamar.
Agora se acho que elas são formas de espíritos, isso sinceramente não sei responder. Simplesmente ainda não tenho opinião formada!

Intrigam-me sim, é curioso verificar que existem em maior abundância em fotos de casas supostamente assombradas, cemitérios, igrejas, etc. (Os cemitérios não teem pó nem humidade em especial...).
Por outro lado, parecem-me ser apenas defeitos fotográficos (luz, tempo de obturação, sugidade na lente...).

Umas são luminosas, outras são transparentes e baças. Não sei o que pensar disto.

Tenho de pesquisar mais o assunto e fazer as minhas experiências.



"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Aqui está mais uma imagem de suposto orbe. A foto foi tirada durante a tarde no antigo sanatório de S. Pedro da Cova, naquilo que penso ser a morgue (dada a localização).
É tirada uma 1ª foto onde não aparece nada e passados 3 segundos é tirada outra foto onde aparece o suposto orbe.


Esta é a 2º foto tirada ás 16h 12m e 55 seg.





Esta foi a 1ª foto tirada ás 16h 12m e 51 seg.

A verdade é um pau de três bicos: existe a minha verdade, existe a tua verdade e existe a verdade.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem