Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Vi uma figura negra
    Iniciado por ingrid
    Lido 4.496 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kyara
Acho que o Perseus está convencido que foi descoberta uma nova maneira de vender Vinho do Porto :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o



Apresento-vos a nova campanha publicitária do Porto Sandman :laugh:



Aparições fantasmagóricas que convidam ao consumo do Porto Sandman invadem habitações e embebedam os seus ocupantes ;D

#16
Não era o homem nem o gémeo. Não usava CHAPÉU![/color]Desculpe Ingrid, não estou sequer  a brincar consigo. Apenas digo isto, porque na ânsia de ajudarem muitas pessoas fazem juízos errados. No entanto, se o que viu era alguém que já não pertence a este mundo, não esqueça que a maior parte dos defuntos vão vestidos de fato escuro. Assim, e , se é verdade que em geral aparecem com a aparência com que partiram, pode ser qualquer pessoa que de qualquer modo esteja ligada a si ou à sua casa. Esta é a minha opinião mas, aqui no PP, haverá alguém mais habilitado para opinar.

Perseus
#17
Citação de: oculto em 13 abril, 2014, 11:25
DEsculpe a minha ignorância mas, como pode ter a certeza? já o viu? Sim já o vi. e como sabe que é o mesmo que aparece aos outros? Tenho pessoas conhecidas que já o viram e descreveram-no da mesma forma como eu também o vi.

Já falou com ele? Nunca houve diálogos da minha parte com essa entidade, apenas surgiu em 2 ocasiões dentro de casa tendo posteriormente "desaparecido", tal como a ingrid descreveu.

O que na verdade representa essa imagem? Como é óbvio isso que mostrei é apenas um desenho, os desenhos nunca são 100% idênticos aquilo que vemos. No entanto, após ler outros testemunhos de outras pessoas onde o identificam da mesma maneira, pesquisei e tentei informar-me ao máximo sobre esse assunto...contudo, o que por vezes aparece nem sempre são "defuntos" que morreram no terreno da casa, ou familiares da pessoa em questão etc. Há entidades que podem tomar a forma humana para poderem realizar um contacto com alguém. Também é óbvio que a entidade não tem objectos para que possam ser identificados, ou seja, "ah e tal aquela entidade tinha uma pulseira cor-de-rosa como tal deve ser a "Joaquina" ou a "Manuela", porque a "Manuela" também tem uma pulseira igual"... Com isto quero dizer, apesar de a entidade não apresentar nenhuma característica que o diferencie dos outros, não podendo também observar o rosto do "vulto" e muito menos saber o seu nome, tendo em conta todos os dados que obtive, considerei que pudesse ser o mesmo que supostamente apareceu à Ingrid.

Como referi, sou ignorante visto nunca ter ouvido falar deste homem. Na verdade existem pessoas que dizem ver um homem de negro com chapéu mas porque garante que é o mesmo?

Oculto, hoje em dia não há ignorantes. Com tanta informação disponível como poderá haver ignorantes nos tempos de hoje?
Como referi em cima, não há nada nessas "entidades" que nos possibilite associar a uma ou outra "entidade", contudo, com a informação que tenho e as descrições idênticas que recebi, poderei considerar que se trata da mesma entidade. Porém como não foi o que a Ingrid viu, peço desculpa.



Mas avaliando este assunto de maneira mais cientifica e menos "espiritual", os "vultos" que muitas pessoas podem ter visto, podem ter sido sombras de pessoas que passaram perto de uma zona iluminada tendo criado uma sombra. Se a pessoa for muito insegura poderá ceder aos "medos" criando imagens na cabeça dessa pessoa sempre que passe em locais mais "tenebrosos" e iludem-na fazendo-a considerar que viu um vulto... Contudo após se fazer um "despiste" a todos estes factos, convém estudar o assunto e tentar saber quem mais passou pelo mesmo, se o mesmo foi igual e em que circunstâncias aconteceu.


Continuação de um bom dia


Perseus
Citação de: Kyara em 13 abril, 2014, 14:46
Acho que o Perseus está convencido que foi descoberta uma nova maneira de vender Vinho do Porto :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o



Apresento-vos a nova campanha publicitária do Porto Sandman :laugh:



Aparições fantasmagóricas que convidam ao consumo do Porto Sandman invadem habitações e embebedam os seus ocupantes ;D


Kyara, desde já agradeço pela tua boa disposição... porém estás a criar um clima "Off-Topic" que nada se relaciona com este assunto. LoL

Mas cedendo à tua boa disposição, acrescenta aí à tua colecção de imagens dos supostos "vultos de negro"... Os "Men in Black" ahahah