Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Vi uma figura negra
    Iniciado por ingrid
    Lido 4.497 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal a algum tempo que ja não me acontecia nada. Bom adotei um cachorro a algum tempo e o mesmo ja por duas vezes pego latindo olhando pro nada.
Porém quando foi na noite passada estava a fazer janta e meu marido no banho. Quando virei vi um homem de preto parado na sala de casa. E quando olhei de novo ja não estava mais.
   Gostaria que alguém me ajude, pois ja não aguento mais ver essas coisa em minha casa.   Desde ja agradeço há todos.

ricardo24
Tem acontecido frequentemente?

Olá Ricardo, isso tem acontecido frequentemente sim

Perseus
Essa entidade aparece com alguma regularidade a várias pessoas. Inclusive já apareceu em minha casa.
Normalmente aparece às pessoas como se quisesse dar uma mensagem. Poderá ser algo relacionado com uma possível morte de um familiar, ou possivelmente um nascimento.

ricardo24
A casa é vossa? Desde quando isso começou acontecer? Acontece outros fenómenos ? Batidas, toques, passos, coisas que se movem do sitio?

Sim, meu marido sempre morou lá ne. Mas mesmo quando eu morava com minha mãe eu via essas coisa. Onde ja até conseguir tirar uma foto, mas hoje em dia ja não tenho mais ela.
E nessa casa ja é a segunda vez q vejo isso

ricardo24
isso pode ter a ver com alguém que mora ou morou lá, pode ser do terreno onde a casa foi construida, algum espírito perdido. O mal não é ver o problema é quando atormentam. Nunca estamos sozinhos e é normal que por uma eventualidade um espírito possa passar no nosso espaço

Citação de: Perseus em 12 abril, 2014, 11:02
Essa entidade aparece com alguma regularidade a várias pessoas. Inclusive já apareceu em minha casa.
Normalmente aparece às pessoas como se quisesse dar uma mensagem. Poderá ser algo relacionado com uma possível morte de um familiar, ou possivelmente um nascimento.


Como sabe que é a mesma entidade?

Perseus
Citação de: oculto em 12 abril, 2014, 19:24
Como sabe que é a mesma entidade?

Boa noite oculto.

Segundo os factos aqui relatados, possivelmente a ingrid viu um homem de preto semelhante a este.




Já li vários relatos de pessoas visitadas por este mesmo homem em suas casas, deixando os animais muito nervosos.
Eu próprio, tive animais de estimação que passaram por esse nervosismo e morreram inexplicavelmente.
Em minha casa já viram esse homem de preto a subir as escadas para os quartos.

É raro ver esse homem de preto e quando o vêem normalmente é só durante uns segundos e desaparece.


Ingrid, se puderes, depois confirma se foi este homem de preto que viste.
  :)

Kyara
Tenho aqui umas fotografias de potenciais suspeitos...
Reconhece algum deles? 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) ;D







PS: Por favor não se zangue... é que brincadeiras à parte são mesmo muito parecidos. :D ;)


Segundo os factos aqui relatados, possivelmente a ingrid viu um homem de preto semelhante a este.
Diz bem: SEMELHANTE!
Porque haveria de ser o mesmo?

Perseus
Citação de: oculto em 13 abril, 2014, 06:54
Segundo os factos aqui relatados, possivelmente a ingrid viu um homem de preto semelhante a este.
Diz bem: SEMELHANTE!
Porque haveria de ser o mesmo?

oculto, achas mesmo que essa entidade tem "IRMÃOS GÉMEOS" para fazer o seu trabalho? LOOOL
Essa entidade que mostrei na imagem é única e como tal, tem capacidade de se demonstrar em vários pontos do mundo consoante a sua vontade. Isto não é como no seu trabalho em que quando acabam o contrato, fazem um novo contrato para terem nova chefia LOOOL

DEsculpe a minha ignorância mas, como pode ter a certeza? já o viu? e como sabe que é o mesmo que aparece aos outros? Já falou com ele? O que na verdade representa essa imagem?
Como referi, sou ignorante visto nunca ter ouvido falar deste homem. Na verdade existem pessoas que dizem ver um homem de negro com chapéu mas porque garante que é o mesmo?

As entidades podem ser várias e terem o mesmo aspecto, ou será que não?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#14
Citação de: Perseus em 12 abril, 2014, 22:05
Boa noite oculto.

Segundo os factos aqui relatados, possivelmente a ingrid viu um homem de preto semelhante a este.




Já li vários relatos de pessoas visitadas por este mesmo homem em suas casas, deixando os animais muito nervosos.
Eu próprio, tive animais de estimação que passaram por esse nervosismo e morreram inexplicavelmente.
Em minha casa já viram esse homem de preto a subir as escadas para os quartos.

É raro ver esse homem de preto e quando o vêem normalmente é só durante uns segundos e desaparece.


Ingrid, se puderes, depois confirma se foi este homem de preto que viste.
  :)

Perseus realmente o Homem que eu vi parece com este da imagem, porém ele não usava de chapéu nenhum