Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ajusto de contas...
    Iniciado por Lacrima
    Lido 5.659 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lacrima
Tiveste uma atitude muito bonita em cair em ti , pores o orgulho de lado e ires lá pedir desculpa.
A violência é sempre um caminho muito feio, mas especialmente vindo de um homem para uma mulher (na minha opinião).
Não ligues se gozam ou não, é muito importante saber perdoar e é algo que faz muito bem à nossa paz interior, ao contrário do rancor.

Se queres ajudá-la, depende do que está ao teu alcance, e depende dos problemas que ela tem, mas seres um bom sobrinho e visitá-la de vez em quando é sempre bom, a família e o sentido de união são preciosos.
Com essa atitude sim, ela fica com o coração amolecido e terá menos vontade de expelir a sua frustração fazendo mal aos outros.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Perseus
Citação de: Lacrima em 07 abril, 2014, 16:13
Ola a todos, a minha tia anda a destruir a vida da minha madrinha com bruxedos, porque segundo a minha madrinha tudo começou numa discussão que ela teve com essa minha tia que é irma dela e da minha mãe, e nessa discussão a minha tia pelos vistos ameaçou a minha madrinha que lhe ia destruir a vida e que não ia descansar enquanto não a deixa-se na miséria mesmo...
E as coisas estão a acontecer, a minha madrinha desde ai que começou a ter sempre muitas discussões com o marido dela, por varias vezes ele já lhe bateu, até já a ameaçou de morte e tudo !
E ele antes não era assim, sempre foi amigo dela e sempre se deram bem...
E agora estão-se a divorciar, vão perder a casa e ainda para mais há um filho ainda menor no meio...
A vida deles está de pernas para o ar !

E a minha madrinha está desesperada, não sabe mais o que fazer, então veio pedir ajuda a minha mãe...
E a minha mãe meteu-se no meio foi a casa dessa minha tia falar com ela e começaram para ali a discutir e acabaram por se pegar, e eu meu pai que estávamos lá presentes, tivemos que as separar, so que a minha tia ameaçou a minha mãe também que lhe ia destruir a vida...
E agora a minha mãe anda um bocado assustada tem medo que ela faça mesmo alguma coisa...

E eu não quero deixar que isso aconteça, mas o que é que vocês fariam no meu lugar ? E que eu estou a pensar leva-la para o monte e dar-lhe uma valente coça e no final um aviso para se afastar... Mas como é que eu a posso levar para o monte sem ninguém na rua se aperceber de nada ?
Ainda para mais a rua dela é muito movimentada !

Obrigado a todos que me vão responder.


Essa tua tia foi sempre assim tão maligna com as pessoas, ao ponto de querer destruir a vida de todos?

Lacrima
Citação de: Perseus em 08 abril, 2014, 16:10

Essa tua tia foi sempre assim tão maligna com as pessoas, ao ponto de querer destruir a vida de todos?
Sim ela antes de ter feito o que fez a minha madrinha já tinha feito também a outros de fora, dai outros a justos de contas terem caído sobre o filho dela...
Mas ela agora depois do que aconteceu, parece estar a querer mudar...

Perseus
Infelizmente abordar a tua tia com violência e agressividade não vai ser bom. Além de a tua tia poder vingar-se com "bruxaria", podes vir a ter também problemas com as autoridades.
Eu por exemplo, tenho uma tia que é uma pessoa de duas faces. À frente de uma pessoa, parece que é uma pessoa muito simpática e afectuosa, mas pelas costas, é pior que o Diabo. Anda metida em bruxarias para tentar destruir relacionamentos de outras famílias, é ciumenta egoísta e cínica, porém de tanta bruxaria que fez, foi o relacionamento dela que ficou destruído. Agora ficou sozinha e nem as filhas lhe falam...

Como vês, as bruxarias podem influenciar algumas energias que nos rodeiam, de forma a alterar algumas situações a favor de quem as pratica... contudo, futuramente, essas energias vão cobrar esse "favor" após terem cumprido o prejuízo nas outras pessoas. Essas cobranças normalmente acabam em, desilusões, traições, violência, separações, problemas financeiros, e também mortes desastrosas e inexplicáveis.