Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ajusto de contas...
    Iniciado por Lacrima
    Lido 5.659 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lacrima
Ola a todos, a minha tia anda a destruir a vida da minha madrinha com bruxedos, porque segundo a minha madrinha tudo começou numa discussão que ela teve com essa minha tia que é irma dela e da minha mãe, e nessa discussão a minha tia pelos vistos ameaçou a minha madrinha que lhe ia destruir a vida e que não ia descansar enquanto não a deixa-se na miséria mesmo...
E as coisas estão a acontecer, a minha madrinha desde ai que começou a ter sempre muitas discussões com o marido dela, por varias vezes ele já lhe bateu, até já a ameaçou de morte e tudo !
E ele antes não era assim, sempre foi amigo dela e sempre se deram bem...
E agora estão-se a divorciar, vão perder a casa e ainda para mais há um filho ainda menor no meio...
A vida deles está de pernas para o ar !

E a minha madrinha está desesperada, não sabe mais o que fazer, então veio pedir ajuda a minha mãe...
E a minha mãe meteu-se no meio foi a casa dessa minha tia falar com ela e começaram para ali a discutir e acabaram por se pegar, e eu meu pai que estávamos lá presentes, tivemos que as separar, so que a minha tia ameaçou a minha mãe também que lhe ia destruir a vida...
E agora a minha mãe anda um bocado assustada tem medo que ela faça mesmo alguma coisa...

E eu não quero deixar que isso aconteça, mas o que é que vocês fariam no meu lugar ? E que eu estou a pensar leva-la para o monte e dar-lhe uma valente coça e no final um aviso para se afastar... Mas como é que eu a posso levar para o monte sem ninguém na rua se aperceber de nada ?
Ainda para mais a rua dela é muito movimentada !

Obrigado a todos que me vão responder.

Ola
Bem que confusão.
Se realmente foi ela que fez isso a tua madrinha bater-lhe vai virar-se contra ti. Alem de que é descer ao seu nivel...

Acho que devias descobrir se é magia e desfazer bem rápido. E a tua mae que comece a arranjar protecção energetica.

Lembra-te sempre que ha a possibilidade, pequena tudo bem,  de não ser obra da tua tia.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

muffin.of.doom
#2
Realmente, que salgalhada.
Se a levas pro monte acabas também tu com uma praga em cima.

Realmente é complicado, é que sem saber o que é que a mulher vai fazer é dificil precaver-se. Normalmente, só quando as coisas começam a acontecer é que se dá por ela.

Eu, por via das dúvidas fazia uma novena a São Cipriano ou a São Miguel arcanjo e pedia para me proteger de todo o tipo de bruxaria.
Arranjava uma imagem do Arcanjo e todas as noites lhe acendia uma vela e oferecia um copo de água e rezava para me proteger a mim e à minha casa. E depois é questão de estar atento e ver se há sinais de ter sido feito alguma coisa.

Outra coisa que me lembrei é o "amparo" que é: pega-se em 2 imagens de São Miguel Arcanjo ou S. Cipriano (pdem ser aqueles santinhos que se vendem nas lojas ou podem mesmo ser imprimidas da net) pega-se numa foto da pessoa que se quer proteger e um pouco de cabelo da mesma e mete-se isto no meio das imagens do santo. As imagens do santo devem ficar viradas para fora. Depois, mete-se um castiçal com uma vela por cima, faz-se uma oração ao santo em questão e acende-se a vela.
Pode-se usar daquelas velas pequenas redondas e vai-se metendo uma nova e faz-se a oração todas as noites.

Dependendo do que outra mulher fizer, isto pelo menos já é alguma proteção.


Lacrima
Citação de: muffin.of.doom em 07 abril, 2014, 21:30
Realmente, que salgalhada.
Se a levas pro monte acabas também tu com uma praga em cima.

Realmente é complicado, é que sem saber o que é que a mulher vai fazer é dificil precaver-se. Normalmente, só quando as coisas começam a acontecer é que se dá por ela.

Eu, por via das dúvidas fazia uma novena a São Cipriano ou a São Miguel arcanjo e pedia para me proteger de todo o tipo de bruxaria.
Arranjava uma imagem do Arcanjo e todas as noites lhe acendia uma vela e oferecia um copo de água e rezava para me proteger a mim e à minha casa. E depois é questão de estar atento e ver se há sinais de ter sido feito alguma coisa.
Obrigado a ti e a Lilith por terem respondido mas penso que o assunto já está resolvido.
Eu fui a casa dela hoje ao fim da tarde e duvido que depois do que lhe fiz ela volte a pensar sequer em fazer alguma coisa, pelo menos ela prometeu que não ia fazer nada...
Mas obrigado.

Citação de: Lacrima em 07 abril, 2014, 22:11
depois do que lhe fiz ela volte a pensar sequer em fazer alguma coisa

O que lhe fizeste ??
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

... tenho um mau pressentimento. E olha que esses costumam tar certos 100% das vezes. Sou totalmente contra violência mas a minha opinião a parte... se lhe fizeste mal fizeste pior mas não foi por falta de aviso
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Lacrima
Citação de: LilithP em 07 abril, 2014, 23:00
... tenho um mau pressentimento. E olha que esses costumam tar certos 100% das vezes. Sou totalmente contra violência mas a minha opinião a parte... se lhe fizeste mal fizeste pior mas não foi por falta de aviso

Eu não lhe fiz mal, apenas lhe dei um aviso, e ela pelo que me disse não tinha feito nada ainda, e depois do susto duvido que faça !

muffin.of.doom
Citação de: Lacrima em 07 abril, 2014, 23:16
Eu não lhe fiz mal, apenas lhe dei um aviso, e ela pelo que me disse não tinha feito nada ainda, e depois do susto duvido que faça !


lol, tendo em conta a situação, acho que é uma maneira completamente legítima de resolver as coisas!
Se fosse eu, dizia que sim a tudo e quando saísses de minha casa tavas tramado... mas pronto, eu não tenho filhos para jurar pela saúde deles  ;D


Estou estupidodefacto (sim a palavra tá bem escrita).

Então a solução que arranjaste foi ir á casa de uma pessoa que supostamente já destruiu a vida de outra e pregas-lhe um susto. Ela jura que não vai fazer nada e ainda por cima descreves aqui o que te apetecia fazer e depois deixas a ameaça.
Brilhante!! Acho que tá difícil superar a tua ideia. Brilhante mesmo!!!!
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#9
Eu se fosse ela quando desses por isso ja era tarde de mais pa cumprires ameaças. Mas isso sou eu lol
Talvez se tenha assustado... apesar de ter poder suficiente para fazer isso a tua madrinha... lol ;D

Ha pessoas que me fazem preocupar com o futuro deste planeta lol

Seja como for o mau pressentimento continua. Eu teria muito cuidado se fosse a ti.
E lembra-te que agredir ainda é crime ao contrário de bruxaria
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Estou estupefacta... de facto, talvez mesmo um pouco estup... efacta... Loool

Lacrima, se alguém se lembrar entretanto de mandar a moça pela varanda abaixo ou ela se "desacaliptrar" e cair, aqui há provas que foste tu.

Perguntaste o que faríamos no teu lugar, pois bem, eu faria também uma protecção, algo muito simples, a reza do azeite (ou do quebranto), depois pedia protecção aos meus guias e de seguida pedia luz para ela aos seus próprios guias, por muitos "poderes" que alguém tenha para fazer mal a outrem, não existe nada mais forte que a força do bem, se não sentires rancor e compreenderes que ela é apenas um ser ainda muito atrasado, consegues protecção para ti, para os teus e energia positiva para ela mudar, se sentires vontade de vingança ou de fazer "justiça" pela tuas próprias mãos... Bem, então estás a colocar-te ao nível dela.

O susto que lhe pregaste se calhar fez com que ficasse ainda mais "raivosa", faz qualquer coisa para te protegeres, não perdes nada e pode resolver muita coisa.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

È bom não esquecer que o Mal não se vence com o Mal. Vai apenas alimentá-lo.

#12
Lacrima, compreendo que só querias proteger a tua madrinha e dissuadir a tua tia de fazer mais bruxedos. A tua intenção é boa, mas a tua estratégia foi precipitada e perigosa.
A tua tia agora pode ter ainda mais raiva, não só de ti, como de toda a gente lá em casa.
Esperemos que não, e que não vos faça mal.
Entretanto bem podias fazer os rituais de protecção.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

sofiagov
Citação de: oculto em 08 abril, 2014, 06:13
È bom não esquecer que o Mal não se vence com o Mal. Vai apenas alimentá-lo.

correcto....

e esperemos que o que a Filipa disse não aconteça.
senão vais ter trabalhos redobrados.


Lacrima
Citação de: Filipa84 em 08 abril, 2014, 11:26
Lacrima, compreendo que só querias proteger a tua madrinha e dissuadir a tua tia de fazer mais bruxedos. A tua intenção é boa, mas a tua estratégia foi precipitada e perigosa.
A tua tia agora pode ter ainda mais raiva, não só de ti, como de toda a gente lá em casa.
Esperemos que não, e que não vos faça mal.
Entretanto bem podias fazer os rituais de protecção.

Eu sei que não agi bem, existem várias formas de resolver as coisas e eu escolhi a forma mais errada, mas eu não pensei sequer antes de agir, eu queria evitar que ela fizesse mesmo algo aos meus pais...
Mas prontos depois de tudo isto hoje de manha fui novamente a casa dela para tentar falar com ela a bem e pedir desculpa e pagar os 4 pratos que parti, pensei que ela não fosse perdoar depois da atitude que tive, mas felizmente ela perdoou e disse que aquilo que ela tinha dito a minha mãe foi tudo com os nervos, da boca para fora.
E diz até que por um lado apesar da minha atitude não ter sido a melhor, serviu também para lhe abriu-lhe os olhos e diz estar até arrependida de todo o mal que fez a minha madrinha e quer mudar, mas que anda perdida e não sabe o que fazer...
O meu primo ainda me gozou por eu ter pedido desculpa, pois na opinião dele eu não o deveria ter feito pois a ela merecia isto e muito mais depois de tudo que fez...
Fiquei triste porque eu fiz o que fiz mas foi para defender a minha mãe e a minha madrinha, mas agora ele dizer aquilo da própria mãe deixa-me triste, mas fiquei a saber de outros ajusto de contas que caíram sobre ele por causa da mãe, e no fim acabo por compreende-lo...

Mas prontos o que interessa é que ficou tudo resolvido e se ela quer mesmo mudar eu gostava de a ajudar, mas como ?

Lacrima
Tiveste uma atitude muito bonita em cair em ti , pores o orgulho de lado e ires lá pedir desculpa.
A violência é sempre um caminho muito feio, mas especialmente vindo de um homem para uma mulher (na minha opinião).
Não ligues se gozam ou não, é muito importante saber perdoar e é algo que faz muito bem à nossa paz interior, ao contrário do rancor.

Se queres ajudá-la, depende do que está ao teu alcance, e depende dos problemas que ela tem, mas seres um bom sobrinho e visitá-la de vez em quando é sempre bom, a família e o sentido de união são preciosos.
Com essa atitude sim, ela fica com o coração amolecido e terá menos vontade de expelir a sua frustração fazendo mal aos outros.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Perseus
Citação de: Lacrima em 07 abril, 2014, 16:13
Ola a todos, a minha tia anda a destruir a vida da minha madrinha com bruxedos, porque segundo a minha madrinha tudo começou numa discussão que ela teve com essa minha tia que é irma dela e da minha mãe, e nessa discussão a minha tia pelos vistos ameaçou a minha madrinha que lhe ia destruir a vida e que não ia descansar enquanto não a deixa-se na miséria mesmo...
E as coisas estão a acontecer, a minha madrinha desde ai que começou a ter sempre muitas discussões com o marido dela, por varias vezes ele já lhe bateu, até já a ameaçou de morte e tudo !
E ele antes não era assim, sempre foi amigo dela e sempre se deram bem...
E agora estão-se a divorciar, vão perder a casa e ainda para mais há um filho ainda menor no meio...
A vida deles está de pernas para o ar !

E a minha madrinha está desesperada, não sabe mais o que fazer, então veio pedir ajuda a minha mãe...
E a minha mãe meteu-se no meio foi a casa dessa minha tia falar com ela e começaram para ali a discutir e acabaram por se pegar, e eu meu pai que estávamos lá presentes, tivemos que as separar, so que a minha tia ameaçou a minha mãe também que lhe ia destruir a vida...
E agora a minha mãe anda um bocado assustada tem medo que ela faça mesmo alguma coisa...

E eu não quero deixar que isso aconteça, mas o que é que vocês fariam no meu lugar ? E que eu estou a pensar leva-la para o monte e dar-lhe uma valente coça e no final um aviso para se afastar... Mas como é que eu a posso levar para o monte sem ninguém na rua se aperceber de nada ?
Ainda para mais a rua dela é muito movimentada !

Obrigado a todos que me vão responder.


Essa tua tia foi sempre assim tão maligna com as pessoas, ao ponto de querer destruir a vida de todos?

Lacrima
Citação de: Perseus em 08 abril, 2014, 16:10

Essa tua tia foi sempre assim tão maligna com as pessoas, ao ponto de querer destruir a vida de todos?
Sim ela antes de ter feito o que fez a minha madrinha já tinha feito também a outros de fora, dai outros a justos de contas terem caído sobre o filho dela...
Mas ela agora depois do que aconteceu, parece estar a querer mudar...

Perseus
Infelizmente abordar a tua tia com violência e agressividade não vai ser bom. Além de a tua tia poder vingar-se com "bruxaria", podes vir a ter também problemas com as autoridades.
Eu por exemplo, tenho uma tia que é uma pessoa de duas faces. À frente de uma pessoa, parece que é uma pessoa muito simpática e afectuosa, mas pelas costas, é pior que o Diabo. Anda metida em bruxarias para tentar destruir relacionamentos de outras famílias, é ciumenta egoísta e cínica, porém de tanta bruxaria que fez, foi o relacionamento dela que ficou destruído. Agora ficou sozinha e nem as filhas lhe falam...

Como vês, as bruxarias podem influenciar algumas energias que nos rodeiam, de forma a alterar algumas situações a favor de quem as pratica... contudo, futuramente, essas energias vão cobrar esse "favor" após terem cumprido o prejuízo nas outras pessoas. Essas cobranças normalmente acabam em, desilusões, traições, violência, separações, problemas financeiros, e também mortes desastrosas e inexplicáveis.