Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fotos no cemitério
    Iniciado por ricardo24
    Lido 5.902 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nada de paranormal, são meramente reflexos dos objectos que estão colocados em cima da própria campa, no caso da mancha branca das primeiras duas fotos, pertence ao reflexo do objecto/vela branca que está à direita da placa (é bem visível esse objecto/vela de que falo na 3ª fotografia), quanto ao "vulto" em forma de "anjo", reparem bem na lamparina que se situa do lado esquerdo... e que se reflecte precisamente do lado esquerdo (visível nas duas últimas fotos)...
Cumprimentos

São apenas reflexos ou machas da propria pedra...parem de fazer filmes onde não existem ou vão acabar no manicomio...

É reflexos. Não é do flash da máquina é do sol. A pedra é brilhante logo reflecte todo o tipo de luz. Não preocupa.
Ashesrain

Citação de: telma em 14 maio, 2014, 11:56
São apenas reflexos ou machas da propria pedra...parem de fazer filmes onde não existem ou vão acabar no manicomio...

Se tivesse lido com atenção todas as respostas, teria verificado que o autor nunca fala em ter a certeza de que é algo paranormal nem faz "filmes" nesse sentido. Muito pelo contrário. Ele verificou apenas a não existencia de uma estátua de anjo que pudesse fazer o dito reflexo, como lhe foi pedido pela Filipa84. E nunca o autor insistiu que seria algo paranormal. Só pediu que o ajudassem a encontrar uma explicação para as manchas, que já ficaram provadas serem reflexos do Sol, enquanto que as partes mais escuras são tudo o que está a tapar essa mesma luz. Não me leve a mal, mas achei apenas que a parte do "...fazer filmes..." poderia ter sido evitada.

Concordo com as restantes respostas. Estas pedras mármore, são bastante polidas de forma a terem este aspecto mais bonito e este efeito espelhado, que reflectem toda e qualquer imagem.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Não me parece nada de anormal,apenas reflexo,mas claro é só a minha humilde opinião  ;)
Morgaine Le Fay

Perseus
Citação de: ricardo24 em 07 abril, 2014, 13:24
Boas tarde, já algum tempo não posto nada mas ontem fui ao cemitério ver a campa do meu avô porque nós (netos) compramos uma lembrança para meter lá. O que acontece é que tirei umas fotos para mostrar a pedra a minha companheira e apareceu umas marcas brancas na pedra. 2 primeiras fotos tiradas ontem e 2 hoje.
Garanto-vos que essas marcas não estão na pedra, pensei que poderia ter sido flash mas está em automático e não dispara de dia. Que acham disto.





Boa noite. Após visualizar esta imagem conseguir presenciar o reflexo de alguém à frente da pomba e outro reflexo atrás da pomba. Pela forma da "possível cabeça" no reflexo atrás da pomba, dá-me a entender que é alguém de cabeça lisa, ou seja, sem cabelos... No entanto o outro reflexo já apresenta cabelo... Mesmo que fosse uma possível estátua de anjos, julgo que nunca iriam fazer anjos "carecas" lol... Das duas uma... Ou havia alguém por trás de ti (Ex: coveiro, amigo, familiar, etc), ou possivelmente, era reflexo de outra coisa que tivesse projectado um reflexo... Ou então... era um zombie à procura de cérebros frescos ;D