Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • E-mails falsos
    Iniciado por Ninfa
    Lido 1.333 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ninfa
Gostava de perguntar a quem sabe se há problema ou devo esquecer...



Mandaram-me um E-mail daqueles vigaristas..."publicidade para gamar" e utilizaram o meu nome ****@ o resto não é meu. É que eu não tenho nada a haver com isto, e penso que se mandarem para outras pessoas que me conheçam, alguém pense que sou eu.

Agora ando a pensar que até fotos é perigoso, mas nunca pensei que ainda tiveram descaramento de mandar o e-mail para mim, parecido com o meu a pedirem um Euro e 50 cêntimos. Resumindo sinto-me lesada.

Não posso fazer denuncia porque o e-mail tem o meu nome, mas o resto já não é. Mas para quem não sabe à primeira vista alguém pode pensar que sou eu. A mensagem do E-mail está em Inglês.

sofiagov
no meu ponte de vista devias apagar o mail. é spam

Ninfa
Citação de: sofiagov em 07 abril, 2014, 09:22
no meu ponte de vista devias apagar o mail. é spam

Eu vou bloquear mas desconfio que foi uns vigaristas que andaram noutro site de ovnilogia ( a colocarem publicidade o tempo todo e os donos do site nunca os bloquearam por preguiça de terem o trabalho) e copiaram lá o meu nome...podem é mandar para outras pessoas até minhas conhecidas. Como fizeram comigo, espero que façam lá com o nome do moderador, que é para ver como elas doem...


sofiagov
Citação de: Ninfa em 07 abril, 2014, 09:34
Eu vou bloquear mas desconfio que foi uns vigaristas que andaram noutro site de ovnilogia ( a colocarem publicidade o tempo todo e os donos do site nunca os bloquearam por preguiça de terem o trabalho) e copiaram lá o meu nome...podem é mandar para outras pessoas até minhas conhecidas. Como fizeram comigo, espero que façam lá com o nome do moderador, que é para ver como elas doem...


:) :) ;)