Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • ligação dados mms
    Iniciado por kikka
    Lido 3.855 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Não tem propriamente haver com informática, mas...no Sony Xperia E é necessário ligação de dados móveis para receber/enviar mms?
E no Nokia Lumia 520?
Obrigada
Cumps, Kikka

Perseus
Olá kikka, espero que te encontres bem.

Relativamente às MMS, receber ou enviar é necessário ter a ligação de dados moveis activa. Uma vez que a MMS utiliza recursos de Internet para enviar e receber ficheiros anexados ao texto escrito, caso esteja essa opção inactiva, dará erro na recepção ou envio.
Isto aplica-se a todos os telemóveis que permitem envio e recepção de MMS 

Qualquer dúvida, dispõe
;)

Qual acham melhor? Xperia e, xperia j, ou lumia 520?
Cumps, Kikka

sofiagov
olá Kikka,

tenho um telefone que me dava erro mesmo com os dados móveis activos tive que ir à loja para me activarem o envio e poder visualizar os MMS.

;)

Agora estou em dúvida é qual comprar
Cumps, Kikka

sofiagov
já perguntastes na loja onde pretendes comprar qual deles o mais adequado? algum amigo que te possa dar umas dicas?

não tenho nenhum desses não te sei dizer qual o melhor  :)

#6
Citação de: kikka em 06 abril, 2014, 22:34
Qual acham melhor? Xperia e, xperia j, ou lumia 520?

Depende do operador, do sistema operativo que preferes usar, Windows Phone ou Android.... Já fizeste a comparação dos 3 Smartphones no site d operadora? Prefiro o Sony Xperia J...  

Olá!
Citação de: sofiagov em 07 abril, 2014, 09:20
já perguntastes na loja onde pretendes comprar qual deles o mais adequado? algum amigo que te possa dar umas dicas?

não tenho nenhum desses não te sei dizer qual o melhor  :)
Na loja iam logo empurrar o mais caro! Sem olhar a mais nada! A minha madrinha tem xperia j mas não conheço ninguém que tenha lumia!

Citação de: Pegachinho em 07 abril, 2014, 09:31
Depende do operador, do sistema operativo que preferes usar, Windows Phone ou Android.... Já fizeste a comparação dos 3 Smartphones no site d operadora? Prefiro o Sony Xperia J... 
Comparei no site da vodafone e continuo com dúvidas!
Cumps, Kikka

Citação de: kikka em 07 abril, 2014, 10:14
Olá!Na loja iam logo empurrar o mais caro! Sem olhar a mais nada! A minha madrinha tem xperia j mas não conheço ninguém que tenha lumia!
Comparei no site da vodafone e continuo com dúvidas!

Assim depende do teu orçamento (€159,90 ou €89,90). Qualquer um dos 2 (Xperia) é bom e são Android  o que é bom para instalares vários programas e não estares limitada apenas ao Windows!

Perseus
Citação de: kikka em 06 abril, 2014, 22:34
Qual acham melhor? Xperia e, xperia j, ou lumia 520?

Xperia J

• Android 4.0
• Touchscreen 4.0" cap. de 854x480
• Processador 1GHz
• Câmara de 5MP com flash LED e gravação de
vídeo
• Memória interna de 4GB e slot para cartão de
memória até 32GB
• A-GPS, WiFi e Bluetooth™
Inclui auricular stereo


Xperia E

• Android 4.1
• Touchscreen 3.5" capacitivo de 320x480
• Processador 1.0GHz
• Câmara de 3.2MP com gravação de vídeo
• Memória interna de 4GB, 512MB memória RAM e slot para cartão de memória até 32GB
• A-GPS, Wi-Fi e Bluetooth™
Inclui cabo de dados e auricular stereo.


Lumia 520

• Windows Phone 8
• Touchscreen 4.0'' capacitivo de 480x800
• Processador 1.0GHz Dual Core
• Câmara de 5MP com gravação de vídeo
• Memória interna de 8GB e e slot para cartão de memória até 64Gb
• A-GPS, Wi-Fi e Bluetooth™
• Gravação HD
Oferta de auricular stereo e cabo de dados.


Minha opinião: O Xperia J, Xperia E e o Lumia 520 a nivel de processamento e velocidade são muito idênticos. O Xperia J por sua vez tem um ecrã de maiores dimensões, mas o Lumia 520 por sua vez possui maior capacidade de armazenamento. Porém em relação qualidade preço o Xperia E parece ser o mais acessível para quem não pretende investir muito.

A câmara fotográfica do Xperia J e o Lumia 520, em termos de qualidade são muito semelhantes. O unico ponto negativo do Lumia 520 neste aspecto é não possuir Flash o que poderá afectar a qualidade de imagem quando se está em locais com menos iluminação.

Sistemas Operativos: O Xperia E tem um sistema operativo mais recente da Android. O Lumia 520 por sua vez tem o Windows mobile.
O windows mobile pode ser um pouco confuso para quem nunca trabalhou com smartphones windows, enquanto o Android é mais fácil de explorar e trabalhar.  :)

Conclusão: Investe no Xperia J
  :P

sofiagov
 :) :)
fantástica descrição

Perseus
Citação de: sofiagov em 10 abril, 2014, 18:01
:) :)
fantástica descrição

Obrigado sofia  :)

Já trabalhei como técnico numa loja de telemóveis (TMN). No que puder ajudar depois digam-me :)