Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Mensagem de Nossa Senhora dos Aflitos
    Iniciado por Maída
    Lido 2.331 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Segue uma mensagem de Nª Sra dos Aflitos, de um jovem padre místico, o Padre Santiago. A mensagem foi-lhe dada quando menino, há 18 anos, com o aviso de Nª Sra de que avisaria quando pretendesse que fosse divulgada. A mensagem esteve guardada por um outro padre.

Agora Nª Sra a mandou divulgar. Todos os dias 7, o Padre Santiago está em contacto com Nossa Senhora dos Aflitos. Esta mensagem foi guardada durante 18 anos a pedido da Virgem Maria. A mensagem não foi divulgada na íntegra a Seu pedido.

Esta mensagem foi guardada em segredo por 18 anos a pedido de Nossa  Senhora. Anuncio  esta mensagem como um sinal de alerta para todo o mundo.

"Queridos filhos: Não fiqueis amedrontados mas rezai, pois, os céus e a Terra passarão, mas, as palavras de Deus jamais passarão. Os homens pecam, e, com seus pecados sem freio, causarão danos em todo o planeta, o mundo inteiro está sobre ameaças catastróficas que o homem jamais poderá impedir de acontecer.

As fomes, guerras, pragas, doenças, terremotos tsunamis, que causarão danos e matarão milhares de vidas em todo o planeta causando-me uma dor profunda, pois meus apelos são deixados de lado pela Igreja e por todo o mundo, mas não me cansarei de pedir oração pelo mundo, a fim de minimizar as catástrofes que chegarão no futuro...(...). 

Em Portugal haverá desastres jamais vistos em sua história, muitos irão morrer de desastres causados pela natureza, ventos fortes passarão e provocarão desastres como nunca aconteceu antes. Uma grande parte da capital (Lisboa) será sacudida e destruída... Ocorrerão terremotos em Espanha e em Portugal e o mar cobrirá parte da terra de Portugal... pois, a injustiça, a impureza e a impiedade espalhar-se-ão por Portugal. Lugares que nunca sofreram terremotos serão abalados em Itália e França atravessando toda a Espanha até Portugal deixando marcas de grande destruição. Muitos morrerão de fome por toda a Espanha e Portugal.

Eu voltarei à Portugal antes da volta do Meu Filho Jesus, resgatarei os fiéis de Meu Imaculado Coração, triunfarei conforme Minhas promessas feitas em Portugal. Os eleitos estarão esperando pela volta do Meu Filho Jesus. Muitos que até aos dias de hoje não praticaram as mensagens que deixei em Fátima clamarão por Mim naqueles dias e Eu farei grandes milagres e mostrar-lhes-ei a importância do amor ao Meu Imaculado Coração. Portanto, no meio desta grande destruição, que em breve acontecerá em Portugal, a graça de Deus estará sobre aquele País, Altar de Devoção Mariana, pois os filhos obedientes às Minhas mensagens esses alcançarão de Deus a misericórdia e assim estarão livres de quaisquer ameaças naturais ou espirituais.

Ainda nesta mensagem peço oração pela conversão dos pecadores e pela paz do mundo."

Profecias de El Morya sobre Portugal:

El Morya é o Senhor do Primeiro Raio da Vontade de Deus, Chefe do Conselho de Darjeeling da Grande Fraternidade Branca, fundador da The Summit Lighthouse, instrutor e patrocinador dos Mensageiros Proféticos, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.

Portugal será no futuro uma Nação que atravessará uma crise de valores muito grande.

Tomado como tábua de salvação da Europa, será a esperança para muitos que o procurarão em busca de melhorar as suas vidas. Virão de África, do Brasil, do Norte de África, da Índia, do Paquistão e das nações de Leste. Virão de todos os lados os povos que trarão a nova semente para Portugal.

Numa crise de valores éticos, morais e espirituais, em meio à corrupção, a Nação falirá. Será integrada no sistema da moeda única (Euro), mas, pouco tempo depois falirá.

Fome, miséria e desemprego. A Nação será expulsa (ou correrá o risco de o ser) do sistema monetário Europeu.

O crime aumentará, a prostituição e o domínio das máfias diversas fará-se-á sentir. Matar-se-á por ninharias. Uma geração iníqua de cabeças rapadas e corpos perfurados por metal e tatuados dominará e imporá a anarquia. Os que viverem nesses dias invejarão a sorte dos que morreram...

Assim será o fim da 'Nação da Luz' (Lusitana). Acabará roubada e falida.

O povo será tomado e levado por outros no tempo da Grande Tribulação.

Um grande flagelo cairá sobre a Terra. (...)

Filho, Portugal está com uma crise muito grande a nível económico e financeiro.

Avizinham-se graves ocorrências. Estais prestes a ocorrer o que sucedeu na Argentina. Orai muito, pois, de contrário sereis atingidos.

Aos pobres e àqueles que menos podem, ser-lhes-á retirado. Graves incidentes poderão em breve ocorrer neste país.

Profecias de Nossa Senhora do Rosário de Fátima sobre Portugal:

A Beata Jacinta Marto de Fátima, antes de morrer, relatou uma visão sobre Portugal:

"Nosso Senhor está profundamente indignado com os pecados e crimes que se cometem em Portugal. Por isto um terrível cataclismo de ordem social ameaça o nosso país, e principalmente a cidade de Lisboa.

"Será desencadeada, segundo parece, uma guerra civil de carácter anarquista ou comunista, acompanhada de saques, morticínios, incêndios e devastações de toda espécie. A capital será convertida numa verdadeira imagem do inferno.

"Na ocasião em que a divina justiça ofendida infligir tão pavoroso castigo, todos aqueles que o puderem fazer fujam dessa cidade."


O que acham disto? Acho que é bem provável, algumas coisas já acontecem como a natureza virar-se contra nós... mas o resto já sabemos que pode vir acontecer se os problemas económicos continuarem por muito mais tempo...
A tensão sente-se no ar sempre que falam de crise na ruas...