Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Com 12 anos vi um espirito
    Iniciado por serigaitinha
    Lido 1.161 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Gostava de poder saber a vossa opinião para o seguinte assunto: Em determinada altura a minha mãe precisou que eu e uma irmã minha fossemos a casa da minha avó buscar um medicamento para uma outra minha irmã. Já era noite e tínhamos que atravessar uns campos grandes, então levamos uma pilha para iluminar o caminho. Na vinda para casa, eu vi um homem vestido com um fato preto e disse à minha irmã: está ali um homem! Mas a minha irmã não o via. E eu dizia com toda a certeza do mundo: Está ali, não vês? E ela continuava sem o ver. Chegamos a casa e contamos à minha mãe que eu tinha visto um homem, onde a minha  mãe pensou que tivesse sido um vizinho qualquer. Mas a verdade é que eu via e a minha irmã não viu nada! Isso aconteceu na altura das colheitas, porque recordo-me do milho estar bem alto e eu ver o homem no fim do carreiro do milho. A minha mãe conta que a partir desse dia eu nunca mais fui a mesma... diz que andava de janela em janela e muito aluada... No mesmo ano no dia de Natal acordei e sentia-me mal. Não sei explicar o que sentia. Sei que nesse dia fui à missa e quando cheguei a casa dos meus avós disse à minha mãe que não me sentia muito bem, há qual a minha mãe sugeriu que eu comece qualquer coisa porque devia ser fraqueza.

Na hora que começamos a almoçar, eu senti uma coisa muito estranha. Ao pegar na colher para meter a sopa pra boca a colher não vinha. Eu puxava e a colher parecia estar colada na mesa. Eu assustei-me e gritei pela a minha mãe. Disse-lhe que a colher não vinha e a minha mãe pegou e disse: estás a ver como vem! Bá, tem calma... Ora mete lá! Eu lá ia metendo, mas ao fim de poucas vezes voltou acontecer a mesma coisa! A colher não vinha e eu assustei-me ainda mais! Porque aí eu tive mesmo a certeza que algo se estava a passar. Fiquei em pânico! Conta a minha mãe que eu só puxava o meu tio que tinha carro pra me levar ao hospital e que chamei os santos todos que conhecia. Depois de chegar ao hospital acho que perdi os sentidos, porque só me recordo de acordar com a médica a perguntar-me que dia era, ao qual que respondi que eram 25 escudos :P Lembro-me também de estar a tentar lêr o que dizia nas portas de cada sala do hospital e não conseguir... Saí do hospital sem que os médicos descobrissem o que eu tinha.

Estava a passar o Natal com cerca de 30 pessoas que ficaram com o Natal estragado. O aparato foi tanto que já nem chegaram a almoçar. A partir desse dia não queria ficar sozinha por nada! Tinha medo de tudo e todos. Passados uns dias voltem a sentir-me mal e os meus pais aflitos iam comigo pro médico e eles não encontravam nada. Foi então que o patrão do meu pai lhe disse que naquele dia nos ia levar a um sitio. Levou me a um senhor medium. Na hora que ele pôs as mãos dele sobre as minhas, a esposa perguntava-lhe de onde é que ele vinha, a qual ele respondeu que vinha de________ (nome da freguesia onde tudo aconteceu) freguesia essa onde eu vi também o homem no campo. Só aí é que a minha mãe associou tudo. Esse Senhor disse também há minha mãe que eu tinha a morada aberta mas que ele ia fecha-la. A minha mãe defumou-me durante 9 dias e ias-mos deitar os restos a um rio e não podia olhar para trás até chegar a casa.

Hoje tenho 35 anos e que eu desse conta, nunca mais vi nada de paranormal. Será que tinha mesmo a morada aberta? Será que o tal senhor a fechou mesmo? Esta passagem está tão presente no meu pensamento, que ainda hoje vejo o homem na minha mente. Fato preto e camisa branca, muito bem vestido.

Bem hajam,

P.S. Vim a este fórum à procura de respostas. Mas sinceramente há uma coisa que não consigo compreender... este tópico já foi visto por 79 membros e não obtive qualquer opinião. De que serve então? Desiludida :( mas obrigada na mesma...

#1
Pois é, sabes que por vezes há tópicos que, por muitas leituras que tenha, não aparece resposta/comentário num curto espaço de tempo. Isto não é porque quem lê não acredita ou não achou interessante, muitas vezes é porque não tem uma resposta/comentário que te vá ajudar.

A meu ver acho que a frase: "paralisado com o medo" ou "O medo paralisa" aplica-se muito bem ao que aconteceu contigo.
A nossa mente por vezes prega-nos partidas e o medo ajuda a complicar mais a coisa.

Espero que agora esteja tudo melhor contigo.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Existem casos que realmente não têm explicação, mas pelo q entendi depois de te fecharem o cofre nunca mais tiveste experiências desse tipo não é verdade?

Se situações dessas te continuassem a acontecer aí sim deverias te preocupar, o que realmente interessa é q agora está tudo bem  ;)