Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Serão simplesmente sonhos?
    Iniciado por inesduarte
    Lido 1.017 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, vim aqui contar-vos um episódio durante o sono que tive à uns tempos atrás.
Eu fui criada desde pequena pelos meus avós maternos, porque os meus pais trabalhavam muito, era uma altura difícil, só que apenas com dois ou três anos de idade o meu avô faleceu.
Eu não tenho muitas lembranças de momentos passados com ele, tenho pequenos flashes de memória mas pouco mas costumo sonhar imenso com ele. Não vou dizer que é o meu avô a tentar comunicar comigo porque pode ser algum sentimento que ele me dava que o cérebro vá buscar a sua presença nos meus sonhos. A verdade é que a única vez que sonhei com ele que mais mexeu comigo foi que ele vinha em minha direcção e me abraçou dizendo que ia ficar tudo bem (devido a ter passado um mau bocado nessa altura da minha vida) e dar-me um beijinho na cara. Ele tinha um bigodinho grande e arranjadinho e lembro-me de senti-lo no meu rosto, acordei sobressaltada porque foi super real o beijo.

Isso foi um sonho bonito :)

As vezes certas entidades (ou espiritos) visitam-nos em sonhos para dar recados. Talvez tenha sido isso :)
Ou poderia ser uma mensagem do teu subconsciente simplesmente e adoptou a aparencia do teu avo para nao teres tanto receio.

O que te parece a ti?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 31 março, 2014, 15:59
Isso foi um sonho bonito :)

As vezes certas entidades (ou espiritos) visitam-nos em sonhos para dar recados. Talvez tenha sido isso :)
Ou poderia ser uma mensagem do teu subconsciente simplesmente e adoptou a aparencia do teu avo para nao teres tanto receio.

O que te parece a ti?


O meu primeiro pensamento depois de acordar foi logo que era uma visita da alma do meu avô. Talvez por não ser céptica mas ao mesmo tempo também não sou sensível, nunca vi entidades nem tive experiências paranormais (tirando ir visitar casas abandonadas e tal). Mas não sei, quero acreditar que foi uma visita dele :)

Normalmente a nossa primeira impressão ou ideia de um sonho é a certa :)
Segue o instinto. Eu diria que foi uma visita sim
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Obrigado pelas opiniões, deixou-me super feliz por sentir que o meu instinto estava correcto  :)