Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Homem alto e magro
    Iniciado por omega2
    Lido 1.635 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
há algo que me tem acontecido, e com o qual não estou a saber lidar. Nos vários sitios onde vou, nas casas onde ocasionalmente durmo (na minha casa na faculdade, na casa dos meus pais, na casa de amigos) tenho visto um homem alto a bastante magro (qualquer piada sobre o slender man é escusada, por favor!).

começou em Novembro, fui com um amigo meu a casa do meu irmão e da minha cunhada. Estava sentada no chão, tinhamos o aquecedor ligado  e estávamos na conversa e com as ratazanas deles no colo. Entretanto já não sei porque, falámos da avó da minha cunhada, que é uma "má alma", e a modos que fizemos a piada habitual do barulho que ela faz a deslocar a cadeia de rodas de um lado para o outro. Depois disso, os três (eu, o meu amigo e a minha cunhada) começámos a sentir um mau estar, arrepios de frio e uma má energia. Reparámos então que sem ninguem lhe ter tocado, o aquecedor (um aquecedor a óleo) estava desligado, com os botões para baixo. Aquele aquecedor é velho, e n se desliga sozinho, sem uma força mecânica. A partir de certo momento apercebi-me que tinhamos estado a conversar cerca de 20 minutos desde que tinhamos feito a piada sobre a cadeira de rodas, mas nenhum de nós se lembrava do que é que tinhamos estado a conversar. Teve que ser o meu irmão a dizer-nos que tinhamos estado a contar histórias de casas onde tinhamos vivido ou estado.

quando saímos de casa, e o meu amigo me estava a ir pôr a casa... tive uma sensação de quem sai de debaixo de água e subitamente consegue ouvir melhor o que está à volta.

Quando cheguei a casa olhei para o corredor, e vi um homem alto e magro, de costas para mim, a olhar para dentro da cozinha. Estava com um fato escuro, azul ou preto, e não lhe consegui ver os sapatos. quando virei costas e depois voltei a olhar, ele já lá não estava.

Passado algum tempo fui a casa do meu amigo, que mora em Lisboa. Dormi lá uma noite, em casa dele, no quarto de um dos colegas de casa dele, que estava fora naquela altura. Quando cheguei a casa dele, e fui pousar a mochila no quarto onde ia dormir, gelei à porta do quarto porque vi um homem magro e muito alto deitado na cama, de costas para a porta. Nessa altura não consegui entrar no quarto, mandei a mochila lá para dentro e afastei-me. mais tarde, quando voltei ao quarto para ir buscar algo a mochila (e tive que pedir ao meu amigo que fosse comigo, senão continuava sem entrar no quarto) vi o mesmo homem encostado à secretária, e aí tive oportunidade de lhe ver a feições. tinha uma cara bastante magra, um rosto triangular e comprido, boca pequena, bastante pálido e com olheiras profundas. tinha cabelo preto, que parecia oleoso e colado à testa. Quando me fui deitar, não o vi em lado nenhum, mas a meio da noite acordei e ele estava sentado na cadeira perto da secretária.

Não houve nenhum tipo de interacção, ele não falou comigo nem olhou para mim, mas sempre que o vi tive uma sensação de sofrimento e aflição que não consigo explicar.
dogs are our link to paradise

Impressionante esse relato, conseguiu-me arrepiar pois imaginei bem a cara do homem !

Eu como não sei praticamente nada sobre o assunto, só te posso aconselhar de não tentar comunicar sem o devido conselho de quem percebe da coisa.

Já agora, a descrição encaixa bem no corpo da Morte, da série supernatural  :o E se isso por acaso for real? Ok, não, chega de fantasias ( sim, sou céptico e crente ao mesmo tempo, vá-se lá entender  :laugh: )
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Cara amiga, estou disposto a ajuda-la.

Já lhe mandei uma mensagem pessoal, agora aguardo respostas ;)

E só para esclarecer o amigo que respondeu a este tópico, sim poderá ser muito provável aquilo que chamo de ceifeiros ;)

Att.
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Foste corajosa por lá dormires na mesma, eu não sei acho que entrava em pânico se visse uma entidade assim ou qualquer outra.

Nix
Não desacreditando na tua história mas acho a tua reacção um pouco anormal.
Dormires lá, depois de teres visto o homem deitado na cama, na secretária, etc.
Veres continuadamente o senhor em vários sitios. Dizeres ser medrosa.
No minimo ESTRANHO.


Citação de: Nix em 30 março, 2014, 11:59
Não desacreditando na tua história mas acho a tua reacção um pouco anormal.
Dormires lá, depois de teres visto o homem deitado na cama, na secretária, etc.
Veres continuadamente o senhor em vários sitios. Dizeres ser medrosa.
No minimo ESTRANHO.



e estás no teu direito de questionar! acredita que foi preciso uma grande dose de auto controle e uma garrafa inteira de Moscatel para conseguir abstrair me daquela presença e dormir naquele quarto!

quanto às opiniões mais acima, não penso que seja um ceifeiro (andei a pesquisar sobre isso) mas pelo que senti na presença deste ser acredito mais que seja alguem que está doente e em sofrimento, e que no meio desse sofrimento faz uma projecção astral e eu consigo visualisar a forma fisica da pessoa.
dogs are our link to paradise

isso não exclui a possibilidade de ser um ceifeiro. Olha que sei o que estou a dizer. Pode não ser mas o mais provável é ser.
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..