Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Dark Water (Filme)
    Iniciado por Lunática
    Lido 1.958 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Este filme vai passar amanhã, dia 2 de Maio, à tarde na SIC.



Sinopse: Dahlia Williams (Jennifer Connelly) separou-se recentemente e está tentando começar uma vida nova, se mudando para um novo apartamento e começando a trabalhar em um novo emprego. Dahlia está decidida a pôr um ponto final no relacionamento com seu antigo marido para poder se dedicar a cuidar de Ceci (Ariel Gade), sua filha, mas a separação litigiosa se transforma em uma complicada batalha pela custódia da criança. Para piorar a situação, o apartamento para o qual elas se mudaram possui barulhos misteriosos, vazamentos constantes de uma água negra e alguns fatos estranhos, que dão margem à imaginação de Dahlia. Acreditando que está sendo vítima de um assustador jogo mental, ela tenta juntar as peças do enigma e descobrir o que está acontecendo.

Dark Water

prefiro o original, está 100 vezes melhor

Believe to see...


Vi o filme na SIC e gostei bastante. Não sei qual é o original, mas se é 100 vezes melhor, tenho mesmo que ver  :)
De que ano é o original?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 21 novembro, 2009, 15:49
Vi o filme na SIC e gostei bastante. Não sei qual é o original, mas se é 100 vezes melhor, tenho mesmo que ver  :)
De que ano é o original?

É de 2002.

Dark Water Trailer
Believe to see...

Obrigado pelo trailer  ;) Pareceu-me ser um bocado mais sombrio que o remake...Bem ao estilo asiático  :)
Lá vou ter que arranjar mais este filme  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 21 novembro, 2009, 16:11
Obrigado pelo trailer  ;) Pareceu-me ser um bocado mais sombrio que o remake...Bem ao estilo asiático  :)
Lá vou ter que arranjar mais este filme  ;D

A tua casa é só filmes ;D  :)

Adoro esse, ainda não vi o original completamente...