Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa Amarela em Ovar
    Iniciado por Ninja
    Lido 89.119 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Sunderlandz em 04 maio, 2009, 17:50
Optei por observar melhor o video e acho que encontrei algo interessante!  ;D   
A 1ª imagem apenas é para compararem com as restantes imagens.

Excelente video... ;)



Já tinha visto este video no youtube, mas nunca me apercebi o que era, agora que vejo assinalado já entendo! =)
Boa boa!!!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#316
Já tinha visto o video, já fui a casa com uma amiga e quando fomos à parte de baixo da casa (onde aparece essa imagem), a minha amiga sentiu-se mal, tivemos de sair, pois ela disse que ali havia algo e eu também senti, parecia que alguém estava ali a observar-nos e que estava mesmo ao nosso lado.

#317
Tenho mesmo que lá ir. É muito longe da estação? É fácil entrar?
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

#318
Citação de: Thanatos em 26 março, 2015, 21:47
Tenho mesmo que lá ir. É muito longe da estação? É fácil entrar?

É perto da estação, cerca de 650/750 metros. Agora não sei como está, mas aquilo tinha montes de vegetação e tens de saltar o muro.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

hum, podes dar-me indicaçoes mais especificas?
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Fica em frente do pingo doce se não estou em erro e para entrares tens de saltar o muro.

#321
Citação de: Thanatos em 26 março, 2015, 22:06
hum, podes dar-me indicaçoes mais especificas?

Quando saís do comboio, se fores de Estarreja, vais sair do lado do edificio da estação, em vez de saires da estação por esse lado, segues o caís para sul até chegares à antiga passagem de nível, atravessas a linha, passas a barreira que tem passagem para peões e segues essa rua até ao fim e encontras a casa amarela junto à rotunda.

Mas deixo-te aqui um esquema:



Assim torna-se mais simples. Mas se perguntares a alguém onde é o Pingo Doce, toda a gente te indica. Não perguntes pela casa amarela.

Aproveita e "espiolha" a fábrica ao lado, está abandonada e parece ser um sítio engraçado.

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Thanks ;) vou tentar ir lá assim que poder ;)
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Boa noite.

Esta foi uma das 3 casas que visitamos (por fora claro  ;) ) ontem.

Também não assistimos a nada de especial, a não ser o arrepio na barriga quando fui tirar as fotos junto do muro.

Aqui aconteceu algo que devem todos ter cuidado. Nunca tirar fotos dentro do carro porque senão aparecem os falsos orbs  ;D provocados por sujidade no vidro.

Sobre esta casa, falamos com a dona do restaurante onde jantamos em Ovar. Ela confirmou os vidros que partem sem explicação, o facto de nunca ter habitado ninguém na casa. Os gradeamentos sempre a desaparecer ( pode ser roubo mas ela acha que não ). Outra informação que ficou foi a do terreno a sul da casa que também parece que "ninguém lhe pega"  :o . Outras histórias que se fala é de sons de animais que se ouvem junto à casa ( uivos).

Ficam mais umas fotos e a tal do falso orb.

Assinado: Marido da Sónia  ;)

Falso orb:




Nao preciso ver o video porque sinto que esta casa tem também uma entidade.

Mas o que se passa em Ovar??!! Há assim tanta actividade paranormal nesta cidade???

Esta entidade tem muito mais força que outro post de Ovar.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 28 setembro, 2015, 14:31
Nao preciso ver o video porque sinto que esta casa tem também uma entidade.

Mas o que se passa em Ovar??!! Há assim tanta actividade paranormal nesta cidade???

Esta entidade tem muito mais força que outro post de Ovar.


Eu sou de S. João de Ovar e moro relativamente perto dessa casa. Desde pequeno ouvia dizer e a minha também mãe dizia-me que essa casa é assombrada. Agora a casa está infelizmente nesse estado por fora, mas antes achava-a muito bonita, quando eu era mais novo.
Sim, desde sempre ouve relatos de pessoas que entraram nessa casa e sentiram algo. Nunca ví ninguém a morar aí.
Antes de fazerem ai a rotunda, havia um cruzamento em que havia muitos acidentes rodoviários, alguns deles mortais. Quase todas as semanas! Em meados dos anos 80 tiveram de colocar semáforos para acabar com os acidentes, o que teve algum resultado.

Actividade paranormal existe sim nesta casa e mais ainda no andar de baixo...medo

#327
Citação de: Luís em 28 setembro, 2015, 18:41

Eu sou de S. João de Ovar e moro relativamente perto dessa casa. Desde pequeno ouvia dizer e a minha também mãe dizia-me que essa casa é assombrada. Agora a casa está infelizmente nesse estado por fora, mas antes achava-a muito bonita, quando eu era mais novo.
Sim, desde sempre ouve relatos de pessoas que entraram nessa casa e sentiram algo. Nunca ví ninguém a morar aí.
Antes de fazerem ai a rotunda, havia um cruzamento em que havia muitos acidentes rodoviários, alguns deles mortais. Quase todas as semanas! Em meados dos anos 80 tiveram de colocar semáforos para acabar com os acidentes, o que teve algum resultado.

Luis, nada admirada com o que acabou de escrever sobre os acidentes. Eu sempre digo e disse, se uma estrada tem muitos acidentes é por algum motivo.... Mas as pessoas preferem pensar que são simplesmente coincidências...e coincidências nao existem.

O que posso dizer sobre esta casa, é que a entidade tem muita força. Aconselho a nao brincar... Pode influenciar as nossas chacras e já estou a falar muito sobre o assunto.

Citação de: M Pinho em 28 setembro, 2015, 20:08
Actividade paranormal existe sim nesta casa e mais ainda no andar de baixo...medo

Geralmente, é sempre no piso térreo.... Há um centro comercial em Lx, que a sua actividade paranormal é toda no parque de estacionamento.... e quem é sensitivo como eu, tonturas e vontade de desmaiar é o que nos dá mais vontade.  Por vezes vou fazer limpezas energéticas aos locais, e ate de momento as entidades sempre se encontraram na sua maior força no piso térreo.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Sim existe algo na casa...embora seja forte, não é tão negativa como a outra casa de ovar...mas que tem "algo" não há dúvida. Esta não me mete tanto medo...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 28 setembro, 2015, 20:49
Sim existe algo na casa...embora seja forte, não é tão negativa como a outra casa de ovar...mas que tem "algo" não há dúvida. Esta não me mete tanto medo...

Julgo que ambas não são negativas. Pelo menos não as sinto negativas. No máximo poderão se chatear com algo ou andar chateadas com algo.

Mas para ter certezas, teria que me deslocar ate às casas...pois se sao negativas ou nao só tenho certezas quando entro nos locais.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho