Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa Amarela em Ovar
    Iniciado por Ninja
    Lido 89.126 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já explorei essa casa com alguns amigos meus as 3h da manha e infelizmente nao encontramos nada, sem ser um morcego chato que nao nos deixava de perseguir ;D

Nada como lá ir de novo e às vezes não é preciso ir à noite, de dia também encontramos entidades.

Todas as entidades que encontrei foram sempre de noite, só quando era criança é que encontrei algumas de dia. Mas por mim volto lá, mas queria ver se ia com alguém mais dentro do assunto do que eu e os meus amigos x)

Na casa amarela ha algo dia e noite. So ainda nao conseguimos ver o que exatamente :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu ainda tenho o video que gravamos quando la fomos, posso sempre postar aqui. Só que é muito escuro

Gostava de ver, se quiseres colocar, agradeço.

#306
Olá a todos.

Eu e umas amigas estamos a fazer uma reportagem sobre locais assombrados para um trabalho universitário. O tema foi de escolha livre, mas, como todas adoramos esta área, decidimos centrar-nos nisto. Somos de Braga e já pesquisamos bastante sobre locais assombrados relevantes por aqui. Infelizmente, pouco encontrámos.

Uma de nós ouviu falar da Casa Amarela em Ovar e pareceu-nos arrepiante e bastante interessante. Quais são as vossas experiências la? Podemos entrar? Filmar e fotografar? Qual a melhor altura para lá irmos? Ficámos super empolgadas com este sítio...

Se souberem de outros locais perto de Braga ou, pelo menos, na zona Norte... Deixem a dica sff!

Olá Inês,

tens de ter em atenção a abertura de tópicos, pois já existe um tópico sobre esta casa nesta secção.
Podes consultar aqui: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,289.0.html

Penso que a casa agora está com as portas e janelas tapadas a tijolo e cimento, mas nada melhor que consultar o tópico que eu referi
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

BlackMiau
Esta casa deixa-me curiosa para a fotografar.

Citação de: Monstrodolago em 04 março, 2014, 17:06o street view só dá estes dados: http://i59.tinypic.com/2gvt0uh.png até apareceu um curioso aí, dentro da casa).
O "curioso" é um buraco na parede.

De facto esta casa é bastante interessante e arrepiante. Também se torna curioso o tal buraco na parede. Eu gostava de lá voltar, principalmente para tentar ir a zona de baixo, que essa sim, é bastante medonha.

Meninas, eu moro em Estarreja, perto de Ovar, e também queria lá ir. Quando forem, levem-me sff
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

#311
Citação de: Thanatos em 22 março, 2015, 15:18
Meninas, eu moro em Estarreja, perto de Ovar, e também queria lá ir. Quando forem, levem-me sff

És de perto :D Eu é que "fugi" daí
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Eu sou natural de Lisboa, mas já moro aqui à 9 anos, quase
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Tão cedo não devemos lá ir, mas podes sempre lá ir, com alguém.

Eu também não tenho pressa :) depois avisem
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave