Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa Amarela em Ovar
    Iniciado por Ninja
    Lido 89.145 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Para aqueles que não conhecem as historias desta casa aqui fica...


Casa Amarela de Ovar
Sobre esta misteriosa casa situada no norte correm duas versões sobre os fantasmas que por lá habitam. A primeira conta que lá vivia um pai com a sua jovem filha e que esta começou a namorar às escondidas do seu progenitor, já sabendo que este não iria aprovar a relação. No entanto, o pai encontrou os dois namorados inesperadamente e enraivecido atirou-os a um poço. Consta também que dias depois desta desgraça, o pai foi encontrado enforcado no poço.

A segunda versão diz que naquela casa vivia um empresário de sucesso, que acabou por perder tudo devido a negócios arriscados. Quiseram também retirar-lhe essa mansão onde vivia para pagar dívidas, mas eles recusou-se a sair e acabou por se matar na propriedade. A história conta que quem adquire esta casa, de lá sai rapidamente, assustados com os fenómenos paranormais da habitação. Há quem diga também que já se tentou demolir a Casa Amarela, mas que as máquinas se desligaram sem explicação, não conseguindo concluir os trabalhos.
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Vivo em Ovar há 14 anos e sempre que venho aqui encontro uma história nova, já deve haver umas 20 diferentes...
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 20 dezembro, 2013, 18:05
Vivo em Ovar há 14 anos e sempre que venho aqui encontro uma história nova, já deve haver umas 20 diferentes...

entao conta tu a verdadeira historia.......

Boas. A nossa equipa visitou esta casa este fim de semana. Não encontrámos nada de anormal exceto esta encontrar-se bastante vandalizada. A casa, particularmente a parte da cave impõe algum respeito. Relativamente a histórias contaram-nos que nem os ciganos conseguem habitar na casa devido a fenómenos estranhos. Apesar de não termos encontrado nada talvez um dia lá voltemos, no entanto a casa não fez justiça à sua reputação.

Cumprimentos para todos e boas investigações;)

Citação de: ryder em 14 janeiro, 2014, 13:58
Boas. A nossa equipa visitou esta casa este fim de semana. Não encontrámos nada de anormal exceto esta encontrar-se bastante vandalizada. A casa, particularmente a parte da cave impõe algum respeito. Relativamente a histórias contaram-nos que nem os ciganos conseguem habitar na casa devido a fenómenos estranhos. Apesar de não termos encontrado nada talvez um dia lá voltemos, no entanto a casa não fez justiça à sua reputação.

Cumprimentos para todos e boas investigações;)


Levaram alguem com sensibilidade com voces? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Não sei dizer se é entidade ou não, mas o que me chamou a atenção foi o som que faz quando elas passam, cria uma espécie de interferência, um chiado no áudio.

Não estou em casa no momento, mas quando for tentarei amplificar o áudio e pegar as curvas de áudio para vocês.

Pode ser que seja até algum "problema" na câmera ou sei lá...

gostaria de visitar a famosa casa amarela de ovar com a minha namorada, alguém sabe em que rua é que se encontra?

Citação de: Monstrodolago em 18 janeiro, 2014, 11:44
gostaria de visitar a famosa casa amarela de ovar com a minha namorada, alguém sabe em que rua é que se encontra?
Sabes onde é o pingo doce em ovar? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Monstrodolago em 18 janeiro, 2014, 11:44
gostaria de visitar a famosa casa amarela de ovar com a minha namorada, alguém sabe em que rua é que se encontra?

Rua Monsenhor Miguel Oliveira, em frente a uma rotunda. ;)

Citação de: Buwayh em 18 janeiro, 2014, 11:59
Rua Monsenhor Miguel Oliveira, em frente a uma rotunda. ;)

E em frente ao pingo doce
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

acho que já tenho uma ideia de onde se encontra, obrigado pelas indicações.

Vais fotografar a casa por dentro, Monstrodolago?

não sei se vou conseguir entrar, sabem se a porta está arrombada ou aberta ao público?

Citação de: Monstrodolago em 19 janeiro, 2014, 18:20
não sei se vou conseguir entrar, sabem se a porta está arrombada ou aberta ao público?

Nao tem porta e da para entrar no terreno facilmente. O problema é estar num local muito publico ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Parecem realmente dois vultos, mas é estranho andarem "no ar" e não com o movimento de subir a escada.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem