Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa Amarela em Ovar
    Iniciado por Ninja
    Lido 89.145 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
E que achaste do vídeo?
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Essa casa foi de primos dos meus falecidos avós, por estranho que pareça concordo que exista atividade porque pelo que sei o senhor era depressivo e acabou por se suicidar, já a sua mulher acabou por abandonar a casa por não a conseguir sustentar e foi viver com a filha para o porto.

Excelente video.
Eu em particular vejo dois vultos a subir as escadas e nas fotografias que retiraram desses mesmos vultos vejo uma pessoa nítida!

Bom post (:
Cumprimentos
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Hoje foi dia de investigações...Eu e a LilithP decidimos ir também espreitar a famosa Casa Amarela de Ovar.
Apesar de já ter vários tópicos acerca desta casa, decide colocar mais um tópico, visto as fotos que tiramos da casa serem da parte de fora. Tiramos também fotos de uma fábrica que se encontra mesmo ao lado da casa. A fábrica encontra-se abandonada, por isso entramos na esperança de conseguirmos entrar pelas traseiras da casa, mas não tivemos sorte, pois encontra-se tudo tapado. A parte da frente da casa esta toda tapada, mas observando bem, encontramos um muro baixo que facilmente é transposto. Infelizmente durante o dia é nos impossível entrar na casa, devido ao movimento de carros e pessoas que vão circulando por essa zona. 

Se observarem bem nas fotos da fábrica que aqui postarei, vê-se o telhado da casa.








Esta casa investigada tem algo de interessante , e o vídeo postado assim o comprova, continua em aberto esta investigacao?
Se vale a pena viver..e se a morte faz parte da vida...então...
morrer também vale a pena...

Não sei se mais alguém anda em investigações na casa, mas eu e a LilithP, pensamos lá voltar em breve.

#261
Tal como eu e a LilithP tinhamos dito, voltamos às investigações desta casa.
Aqui ficam as fotos que tiramos

































#262



















Estas foram as fotos que tiramos, tanto do exterior como do interior. Como se pode ver numa foto, existia um buraco que nos dava acesso a uma varanda, varanda essa que tinha umas escadas para o pátio da casa, onde se encontra o famoso poço.
No andar de cima senti arrepios e no andar de baixo, tinha a sensação que alguém nos observava, por isso e porque a LilithP também já se estava a sentir mal, optamos por vir novamente para o andar de cima. Ainda assim tirei umas duas ou três fotos da parte de baixo.

Francisco Guedes, já que a casa era dos teus falecidos avós, não consegues saber mais acerca dela?

Pode ser impressão minha, mas pareceu-me ver dois vultos em duas fotos, que curiosamente são nas escadas, as tais do video, onde se vê dois vultos a subir as escadas.
Vou posta-las com um circulo... espero pela vossa opinião.



#263
É parece ter algo mas independentemente acho que relevante dizer que ao entrar senti mau estar mas no andar de baixo foi horrivel. Senti-me observada (e a M Pinho mencionou que tambem) e claustrofobica. E vi um vulto/especie de aura quando desci as escadas.

Sai da casa a bocejar muito e a tremer x.x
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Confirmo tudo o que a LilithP disse, ela saiu mesmo a bocejar e por um longo tempo e eu também tremia. Na minha opinião, algo se passa na casa.

Por favor, tenham atenção a isto:



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#266
Se é por causa das fotos que não estão seguidas, peço desculpa, mas não estava a deixar enviar tantas seguidas.

Vocês são muito corajosos :)
Parabéns pela investigação e espírito aventureiro!
O ideal era ter câmaras de filmar ligadas e vermos qui em directo on-line hihi
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: M Pinho em 05 dezembro, 2013, 10:12
Se é por causa das fotos que não estão seguidas, peço desculpa, mas não estava a deixar enviar tantas seguidas.

Quando não deixar enviar muitas fotos no mesmo tópico, envias as que deixar e depois clicas em Modificar e acrescentas as restantes. No fim clicas em Gravar e já está.
A situação foi apenas por haver varias respostas tuas seguidas.

Ainda ficaram umas 2 ou 3 seguidas porque já não deu para juntar mais as fotos. :)

Para a próxima já sei. Obrigado!