Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonho ou mensagem?
    Iniciado por Ritinhame
    Lido 4.163 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Trish em 13 março, 2014, 01:24
Ohh obrigada :) Sinceramente tens razão naquilo que dizes, apesar desta minha "história" ser algo muito complicado mesmo, e neste momento não conseguir fazer mais por isso uma coisa é verdade e posso te a confessar, ele é mesmo o homem da minha vida e digo isto porque é algo que sinto mesmo cá dentro. Já tive muitos episódios em que queria desistir e nesses momentos ele "aparecia" nos meus sonhos como sinal para não o fazer e cada sonho que tenho com ele ou com algo que o envolva eu fico atenta porque pode estar a acontecer ou irá a acontecer a qualquer momento :) Sabes eu precisava mesmo de ouvir estas palavras porque nem sempre sozinha uma pessoa ganha força para ir em frente e por isso agradeço as tuas palavras :)

Temos que nos ajudar uns aos outros e isso torna-nos pessoas melhores e mais fortes! :)

Nós mulheres, mais que os homens, sonhamos desde pequenitas com a nossa alma gémea! Mas a verdade é que muita gente acaba por se acomodar porque simplesmente não quer ficar sozinha e mais cedo ou mais tarde acaba por não ser muito feliz!
Posso estar enganada, mas acho que se encontramos a nossa alma gémea (mesmo que isso implique esperar um pouco mais e ter paciência) a vida pode quase ser perfeita! Problemas, ainda que mínimos, haverá sempre, mas termos ao nosso lado quem amamos realmente e quem nos ama é único! Haverá sentimento melhor e maior que este, o amor? Não há!
Quando a "nossa" pessoa aparece nós sentimos bem cá dentro. Não tenhas medo de poderes dar uma de parte fraca... força! Faz-te ao caminho! Boa sorte é só o que te desejo :)

E vai-nos deixando a par da história de amor ;)

Um beijinho*

Para mim os sonhos é algo bastante engraçado. Isto porque dou por mim a sonhar com o mesmo espaço várias vezes, mas nunca estive lá. Já sonhei com pessoas que nunca conheci! Mas o que mais me intriga é mesmo isso de sonhar muitas vezes com lugares que não conheço.. E já tive sonhos que quando acordei me sentia nervosa e ficava a pensar neles. Geralmente vou sempre ver os significados a um livro que tenho, já antigo, e o mais engraçado é que a maior parte dos significados, partem de preocupações, receios, sinais que todos nós temos. Por acaso e sempre que vejo um significado coincide com o que estou a passar no momento.

Eu também sempre que sonho algo que me deixa a pensar muito vou pesquisar. Mas pesquiso na net e é muito, muito falível!

Qual é o teu livro, Nocas?

pelas opiniões, posso concluir que é mensagem.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 13 março, 2014, 16:06
pelas opiniões, posso concluir que é mensagem.

Pois, também chego a essa conclusão! No meu caso em concreto, precisava de um terceiro sonho para desempatar e saber afinal o que me queria dizer o dito cujo!!! ;)

Trish
Citação de: Ritinhame em 13 março, 2014, 02:24
Nós mulheres, mais que os homens, sonhamos desde pequenitas com a nossa alma gémea! Mas a verdade é que muita gente acaba por se acomodar porque simplesmente não quer ficar sozinha e mais cedo ou mais tarde acaba por não ser muito feliz!
Posso estar enganada, mas acho que se encontramos a nossa alma gémea (mesmo que isso implique esperar um pouco mais e ter paciência) a vida pode quase ser perfeita! Problemas, ainda que mínimos, haverá sempre, mas termos ao nosso lado quem amamos realmente e quem nos ama é único! Haverá sentimento melhor e maior que este, o amor? Não há!
Quando a "nossa" pessoa aparece nós sentimos bem cá dentro. Não tenhas medo de poderes dar uma de parte fraca... força! Faz-te ao caminho! Boa sorte é só o que te desejo :)

E vai-nos deixando a par da história de amor ;)

Um beijinho*

Tens toda a razão no que dizes! Acho que todos em certos momentos (principalmente os mais complicados) uma pessoa vai se muito abaixo e pensa se não é melhor desistir, mas depois vemos que desistir e acabar com aquilo que nos deixa realmente felizes. Já tive muitos momentos desses e lá no fundo por mais que sofresse nunca desisti, porque a meu ver, e de todos nós no geral, desistir é para fracos e por essa razão não o faço porque sei que se der luta por mais difícil que seja irei ser recompensada por isso, e mesmo que ninguém me apoie, só eu sei o que é certo e errado :)
Claro que sim, sempre que acontecer-me algo inexplicável e que precisar de ajuda para perceber o que pode dizer irei deixar a par ;)

Beijinhos  :)

lutar sempre desistir nunca
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem