Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Publicação de livro (CÃODÓMINO) - Templa (Maria Gabriela de Sá)
    Iniciado por Templa
    Lido 1.629 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois de um tempo a escrever com bastante regularidade no "Portugalparanormal", sobretudo nesta página, informo com muito prazer que, finalmente, o meu primeiro livro vai ser  editado.
Não se trata, nesta primeira obra, de um tema relacionado com o paranormal, mas sim um livro escrito muito antes de este forum existir e que aborda o tema da homossexualidade.

As personagens são dois cães, que falam e pensam como gente. Também têm fome e são abandonados, ainda que,  para um deles,  tenha havido um final feliz.

Um livro com duas leituras possíveis, uma brejeira e irónica,  e outra profundamente humanista,  já que Lulu e Castanho são elevados à condição humana para nos fazerem olhar de outro modo a nossa própria existência.

O meu muito obrigada pela forma como sempre tenho sido acolhida neste forum.

Maria Gabriela de Sá (Templa)
Templa - Membro nº 708

Ninfa
#1
Parabéns Templa ;)


Dás aqui alegria à gente.

Nós é que agradecemos ;)


Eu que ando por aqui muitas vezes no forum a dizer disparates e escrever muito mal o Português, só meia dúzia de frases minhas é que se aproveitam...até estou sem jeito, não tinha ideia que eras escritora.

Grande Abraço. 

Obrigada, Ninfa. Vamos a ver se ainda consigo ser escritora. Acho que já tenho obra escrita suficiente para ter direito ao adjectivo, vamos ver se a consigo publicar. Já comecei.

Beijinho

Templa
Templa - Membro nº 708

Estamos a oito dias do evento, começo a ficar nervosa.
Templa - Membro nº 708

sofiagov

Muitos parabéns pela publicação e votos de sucesso. Gostava eu de ter talento para a escrita.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Templa - Membro nº 708