Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Figuras sem forma brancas
    Iniciado por aikex
    Lido 1.722 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oi chamo-me Paulo tenho 18 anos e queria contar o que me aconteceu quando tinha entre 8-10 anos não recordo a idade mas recordo os eventos como se fosse hoje nunca esqueci o que aconteceu. Então decidi contar online me algum site sobre o assunto para tentar perceber melhor, bem começando.

Quando tinha entre 8-10 anos na hora de ir dormir eu ficava deitado na cama mas como não tinha sono ficava lá parado sem fazer nada a olhar em volta mas der repente olhava para a porta e via uma figura com tamanho de uma adulto mas sem forma como se fosse fumo e era branco. Mas nunca cheguei a saber porque visto que ficava com medo e então gritava e a minha mãe ia ligar a luz e a figura desaparecia. No entanto não foi só numa noite desde ai começou a ocorrer todas noites até que eu comecei a dormir dentro dos lenços para não ter que ver de novo. E passado um bom tempo nunca mais voltei a ver.
No entanto lembro-me muito bem como se fosse hoje como já referi em cima, e gostava de saber mais e agora gostava de voltar a ver só para tentar descobrir o que era.

Possivelmente algum familiar teu já falecido.
Há vários relatos de familiares já falecidos virem ver ou conhecer os membros mais novos das famílias  :)

agora que penso minha bisavó tinha morrido :s
e já agora não tem como voltar a ver mais?

#3
Citação de: aikex em 07 março, 2014, 23:30
agora que penso minha bisavó tinha morrido :s
e já agora não tem como voltar a ver mais?

Mas isso ainda lhe acontece? Se a sua idade de perfil está correta já lá vão cerca de 8-10 anos desde esses eventos...

Citação de: aikex em 07 março, 2014, 23:30
agora que penso minha bisavó tinha morrido :s
e já agora não tem como voltar a ver mais?

gostavas de voltar a ver ??? coriosidade?

duvido que voltes por curiosidade.


mas chegará a hora   meu concelho a ti se tens muito interece é estudar aprender .. crescer moralmente que a videncia voltará quando chegar o momento certo

#5
já não acontece.
Um pouco curiosidade mas não acho que seja só curiosidade porque o tema interessa-me bastante, tanto que já tive a ler e ver várias coisas na net :s não sei é se era de alguma utilidade.

(já agora sim a idade do prefil está correta)

Citação de: nandolux em 08 março, 2014, 21:57

gostavas de voltar a ver ??? coriosidade?

duvido que voltes por curiosidade.


mas chegará a hora   meu concelho a ti se tens muito interece é estudar aprender .. crescer moralmente que a videncia voltará quando chegar o momento certo

Eu também duvido que o interece ajude, talvez se interessar!  :D

sofiagov
Citação de: hoopsy em 07 março, 2014, 23:03
Possivelmente algum familiar teu já falecido.
Há vários relatos de familiares já falecidos virem ver ou conhecer os membros mais novos das famílias  :)

poderia ser...