Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com o meu filho (que não tenho)
    Iniciado por Ritinhame
    Lido 3.950 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Todas as noites, sem excepção, sonho!
Esta noite tive um sonho que me deixou inquieta. Sonhava que estive separada durante meses do meu filho bebé, com cerca de um ano e meio de idade. Não percebi bem o porquê desse afastamento, mas julgo que o país estava em guerra e uns familiares levaram-no, a meu pedido, para o proteger. Até que, um dia, eles chegam e trazem, sem que eu soubesse, o meu menino. Tenho presente a imagem de ter pegado nele, de o ter abraçado e de ter a sensação de nunca mais querer estar longe dele, nem por um minuto.
Fiquei tão transtornada com este sonho que hoje estou terrivelmente mau humorada. A imagem da carinha do menino e da roupa que vestia não me sai da cabeça. E também me lembro do nome dele... está constante a soar-me nos ouvidos! E a parte mais estranha é que eu não tenho filhos! E também não tenho nenhum bebé na família que me seja assim próximo!

Interpretações para o meu sonho aceitam-se :)  

Possivelmente foi apenas um sonho, motivado pela ameaça de guerra na Ucrânia  :-\
Ou, alguma recordação de uma vida passada!

O nome da criança era português?

O que me marcou mais no sonho nem foi a questão da ameaça ou estado de guerra. Foi, sim, a presença daquele bebé e do quão importante era para mim.

O nome dele era Francisco! Não tenho ninguém próximo (familiar ou amigo) com este nome. E é surpreendente a forma como continuo, ainda agora, a ter lembranças do casaco do menino, das sapatilhas, da carinha e do nome. O nome... estou sempre como que a ouvi-lo!

Esta coisa dos sonhos por vezes dá-nos muito que pensar...!

Sonhei várias vezes com o meu filho antes de ele nascer.
Talvez tenha chegado a altura de seres mãe e alguma alma esteja à espera da tua decisão para reencarnar.

Citação de: marypaulla em 17 abril, 2014, 12:40
Sonhei várias vezes com o meu filho antes de ele nascer.
Talvez tenha chegado a altura de seres mãe e alguma alma esteja à espera da tua decisão para reencarnar.

Olá marypaulla e obrigada pela resposta :)

Foi bom ler o que escreveste, até porque, sem dúvida, que ser mãe está muito nos meus planos. Porém, não agora. Infelizmente ainda não reúno nenhuma das condições necessárias para que isso possa acontecer.

Depois deste sonho que relatei neste tópico já tive outro, muito idêntico, mas desta vez com uma menina e ainda bebé de colo. E é engraçado, porque ambos os sonhos já foram há algum tempo e eu ainda me lembro da carinha dos dois bebés e fico com um sorriso tão bom, tão terno :)

ricardo24
Desculpa a pergunta? fizes te algum aborto? :(

#6
Citação de: ricardo24 em 17 abril, 2014, 16:26
Desculpa a pergunta? fizes te algum aborto? :(

ricardo24,

Nunca fiz nenhum aborto, quer espontâneo, quer provocado!
E sem querer entrar em "discussão" sobre o acérrimo tema, porque sei que as opiniões divergem muito, a minha posição é bastante consistente e sou absolutamente contra! Apenas o faria numa situação muito limite (se soubesse que o bebé poderia vir a sofrer de alguma deficiência que o impedisse de fazer a vida normalmente).

Citação de: Ritinhame em 17 abril, 2014, 16:19
Olá marypaulla e obrigada pela resposta :)

Foi bom ler o que escreveste, até porque, sem dúvida, que ser mãe está muito nos meus planos. Porém, não agora. Infelizmente ainda não reúno nenhuma das condições necessárias para que isso possa acontecer.

Depois deste sonho que relatei neste tópico já tive outro, muito idêntico, mas desta vez com uma menina e ainda bebé de colo. E é engraçado, porque ambos os sonhos já foram há algum tempo e eu ainda me lembro da carinha dos dois bebés e fico com um sorriso tão bom, tão terno :)

Pois é minha querida, está na hora de dar o passo. Espero que rapidamente consigas realizar esse desejo e asseguro-te que é a maior das bênçãos.

#8
Citação de: marypaulla em 17 abril, 2014, 16:51
Pois é minha querida, está na hora de dar o passo. Espero que rapidamente consigas realizar esse desejo e asseguro-te que é a maior das bênçãos.


Muito obrigada :)

E sim, eu acredito que ser mãe deve ser a maior e melhor das bençãos que podemos ter na vida!

@ritinhame, na minha opinião, os seus sonhos podem ser uma revelação de algo que poderá acontecer quando tiver um filho. o que digo é só uma suposição, nada a haver com a futura realidade.

Pode ser a visão do teu passado e futuro, com as caracteristicas e nomes revelados. O sentimento de felicidade revela que pode ser verdade. Já pensaste que o primeiro sonho foi de uma vida passada e que o segundo será a reencarnação do teu filho, agora menina?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

ricardo24
Citação de: Ritinhame em 17 abril, 2014, 16:40
ricardo24,

Nunca fiz nenhum aborto, quer espontâneo, quer provocado!
E sem querer entrar em "discussão" sobre o acérrimo tema, porque sei que as opiniões divergem muito, a minha posição é bastante consistente e sou absolutamente contra! Apenas o faria numa situação muito limite (se soubesse que o bebé poderia vir a sofrer de alguma deficiência que o impedisse de fazer a vida normalmente).
Peço desculpa pela pergunta...era só para tirar uma Dúvida

Citação de: cleopatra em 17 abril, 2014, 21:19
Pode ser a visão do teu passado e futuro, com as caracteristicas e nomes revelados. O sentimento de felicidade revela que pode ser verdade. Já pensaste que o primeiro sonho foi de uma vida passada e que o segundo será a reencarnação do teu filho, agora menina?

Não tinha pensado nisso, mas, de facto, é uma possível interpretação. Aqueles bebés diziam-me mesmo muito, disso não tenho dúvidas! Não foi um mero sonho!

Citação de: ricardo24 em 18 abril, 2014, 02:24
Peço desculpa pela pergunta...era só para tirar uma Dúvida

Não há problema algum! Pensaste numa possível crise de consciência pesada?

ricardo24
Sim pensei, pelo que dizias podia ser "ele" a tentar fazer sentir o sofrimento da perda e depois a alegria que tinhas no reencontro.