Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Espirito violento
    Iniciado por Darkatdawn
    Lido 1.406 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Este post é feito em nome da minha namorada que neste momento dorme o que deveria ter dormido de noite se as noites fossem normais...mas noites descansadas não são.
Eu, apenas posso acalmá-la, abraçar e apoiar da melhor maneira possível. Vejo o medo e o pânico puro e duro todas as noites nos olhos dela,corta-me o coração de uma forma que não consigo transcrever para palavras.


Tudo começou quando nos conhecemos há 3 meses atrás, ela no inicio não me dizia o que se estava a passar, que ouvia uma voz a chamar por ela todas as noites, essa voz masculina que tanto medo causa na minha namorada, tem vindo a manifestar-se de forma violenta: essa entidade empurra a minha namorada, ontem á noite tentou sufocá-la duas vezes e literalmente arrancou a minha namorada de onde estava sentada na cama em direção da parede do quarto. Também tentou arrancá-las da minhas mãos enquanto estávamos deitados na cama mas n conseguiu apesar da força brutal com que o fez, como não conseguiu o que pretendia tentou matar a minha namorada através de estrangulamento.

Esta entidade manifesta-se através da voz, mudando as coisas dela de sitio, pelo toque e por violentas pancadas seja de dia ou de noite.
Entretanto, tive a não tão brilhante ideia de encher 4 copos com sal e colocá-los nos 4 cantos do quarto o que provocou ainda mais agressividade neste dito espírito. OS copos foram retirados e apenas um terço é usado como proteção.

Ah, devo também salientar que no passado foi dito á minha namorada que ela deveria ser médium visto ela sentir e ter presenciado,ela,o irmão, o pai e a mãe, a cenas paranormais na casa da família: sombras, objetos que se movem sozinhos, cobertores que se dobram...trinta por uma linha. Ela nunca ligou a tal sugestão porque apesar de ter algum poder, o seu estado de saúde atual não lhe permite fazer frente a esta situação pois tem anemia , o que por si só a põe muito fraca e vulnerável.


Não sei se lhe rogaram uma praga visto existirem muitos problemas na família dela, inclusive ela foi vitima de tentativa de assassinato 2x! No inicio pensei que seria o meu padrinho, ele praticamente morreu no quarto em que dormimos mas esse pensamento não tem qualquer nexo pois ele adorava-me em vivo. A relação que tenho com a minha namorada é excelente a todos os níveis daí ter descartado essa tese pois ele deveria querer o meu bem e nunca o meu mal...digo eu.

De facto estes episódios todos, terem começado após o 1º encontro, terem evoluído para agressão física, deixa-me muito preocupado daí estar aqui á procura da vossa sabedoria. Quero parar este animal que vai acabar por matar....

Boa tarde, sabes se a tua namorada já recorreu a alguém que a possa ajudar?

Citação de: Iris em 03 março, 2014, 15:07
Boa tarde, sabes se a tua namorada já recorreu a alguém que a possa ajudar?


Olá Iris,

Contatei o joão lourenço  via Private Message.


Ontem de noite, esta força arrancou a minha namorada,que estava deitada a dormir, e sentou-a na cama! Tudo isto aconteceu á frente dos meus olhos e de forma muito rápida. Entretanto, apareceu-lhe durante a noite, um alto acima do osso do cóxis que lhe provoca dores horríveis.

Ele está a ficar mais atrevido e o meu receio é que aconteça algo á minha namorada durante a noite quando dormimos tal como aconteceu ontem com dito alto. Hoje vou deixar o portátil a gravar com a webcam durante a noite....ver se consigo captar em vídeo o que não sabemos que acontece quando estamos a dormir.

A sua namorada deve dirigir-se de imediato a um centro espírita:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Fico à espera de novidades.

sofiagov
Darkatawn espero que a sua namorada consiga superar essa situação nada fácil, vá dando noticias.
muita luz