Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Descubra se está enfeitiçado
    Iniciado por oculto
    Lido 4.622 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magias e Rituais    "Se experimentar transtornos estranhos, amiúde à mesma hora do dia ou da noite; se algumas situações interessantes se apresentam na sua vida e de repente, de forma misteriosa, tudo se vira contra si... Talvez esteja enfeitiçado sem o perceber. Aqui está a fórmula que lhe permite comprovar a existência do feitiço:

Arranje um tacho de barro de boca larga, um litro e meio de água benta e uma gravura ou um retrato que represente o seu rosto. Encha o tacho com água benta e submerja o retrato. Tape bem o recipiente e conserve-o num lugar escuro.
Se a sua imagem desaparecer do papel em poucas horas... está embruxado! Se no espaço de dez dias isso não acontecer, não há feitiço algum."

Dado que muitos dos utilizadores colocam esta questão, encontrei este tópico na "Tenda da Alma", e coloco-o aqui para quem se possa interessar


muito interessante, não sabia deste ritual
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov

Conheci uma suposta 'srª bruxa' que utilizava essa técnica com quem a procurava. Mas a marota diluía livívia na água (não muita, por causa do cheiro claro) e era ver as imagens desaparecerem ao fim de uns minutos. Trabalho nunca lhe faltava com este método 'turbinado'...  ;D

Interessante.... Desconhecia esse ritual.... Tenho de o fazer. Tapo o tacho de barro com o quê, pode ser por exemplo com um pano bem preso, já que não tenho tampas...?

Ou com um prato, Pegachinho, também dá  :)

fogo tenho mesmo de fazer, mas onde e que vou a bendita agua benta?
the dreams are the only thing where everything is possible....

Citação de: Pluviae em 27 fevereiro, 2014, 16:41
Ou com um prato, Pegachinho, também dá  :)

Vou fazer isso para ver o resultado.... ;)  Respeito, mas não sou muito crente em relação a certas matérias, mas uma coisa é certa qualquer água leva sódio, cloreto, etc. Esses produtos químicos poderão fazer desaparecer a imagem...  :) :-\

Citação de: JessieJames em 27 fevereiro, 2014, 16:52
fogo tenho mesmo de fazer, mas onde e que vou a bendita agua benta?

Compra numa loja da especialidade ou leva uma garrafa de água 1,5l a uma igreja e pede ao padre para a benzer... ;)

Lacrima
#9
Esse tipo de coisas so pega com quem as teme.

Se não as temermos, façam o que fizerem nada nos afetara.


Mas achei interessante...

como lá diz o ditado. "Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!"

sofiagov
Citação de: oculto em 01 março, 2014, 06:37
como lá diz o ditado. "Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!"

é verdade ;D ;D