Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Seria alguma bruxaria?
    Iniciado por kitkat2
    Lido 2.306 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, vim expor uma dúvida que me surgiu devido a algo que me aconteceu já há alguns mesitos atrás... Na altura achei estranho, mas como não ligo muito a esses negócios de bruxaria e feitiços ignorei, mas voltei a recordar-me do acontecimento e fiquei curiosa outra vez e gostaria de saber o que era e para que servia, se é que foi alguma especie de feitiço...
Foi para meu grande espanto quando acordei (por volta das 3 da tarde ahah) e a minha mãe me chamou para eu ir ver uma coisa que ela tinha encontrado no parapeito da janela do meu quarto que é mesmo ao lado do portão, e eu fiquei a parva a olhar quando me deparei com um prato branco todo partido ao meio, mas os cacos estavam posicionados de forma a que o prato parecesse inteiro de novo, aquilo só podia ter sido colocado lá durante a noite ou então muito cedo, porque no dia anterior não estava lá nada e quando tinha chegado a casa depois de sair um pouco para desbundar não vi nada na janela, a minha mãe ainda me perguntou se eu tinha ouvido algum barulho estranho, mas eu dormi que nem uma pedra.
Bom lá deitei aquilo para o lixo. Alguém sabe o que seria aquilo? É que ninguém anda com pratos a meio da noite e os deixa a janela das pessoas né? (Se é bem que há malucos para tudo...).
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

#1
Olá
Só tinha o prato?

É que nao deste quase detalhes nenhuns e com o que deste nao parece nada demais. Pode ter sido alguem a desfazer-se de lixo ou alguem que tenha bebido demais.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Não tinha mais objetos era apenas o prato que estava feito em pedacinhos, mas em vez de estar como um prato partido normal estava montado como se fosse para ser colado de novo... eu achei estranho, porque o meu bairro é super sossegado (tipicamente alentejano :p) e raramente passa-lá alguém e nem eu nem os meus pais ouvimos barulho, eu dormi ferrada mas acho que se alguém tivesse partido o prato na minha janela eu teria acordado. Enfim se calhar passou mesmo lá algum bêbado, não sei há malucos sem respeito para tudo.
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

sofiagov
Citação de: kitkat2 em 24 fevereiro, 2014, 17:58
Enfim se calhar passou mesmo lá algum bêbado, não sei há malucos sem respeito para tudo.

secalhar foi mesmo isso Kitkat2  ;D ;D ;D ;D

CRI(P)TICO
Cá para mim foi alguém que esteve nalgum sítio onde 'partiram a loiça toda'. ;D

O prato pode ter servido para levar alguma coisa a familiares ou amigos (uns bolinhos caseiros por exemplo), entretanto na viagem de regresso partiu-se e deixaram-no no parapeito da tua janela pois era o sítio que estava mais à mão de semear. No chão dava mais nas vistas. Também pode ter sido um grupo que fez um lanche nocturno e depois do prato quebrado não quiseram ter o trabalho de o levar para casa e acabaram por deixa-lo por aí mesmo. Já vi em alguns sítios garrafas, copos, etc. Algumas pessoas têm a falta de consciência necessária para se livrar de lixo e afins nos sítios apropriados. Parecem-me as hipóteses mais plausíveis.

P.S. Ai ai ai... dormir até ás três da tarde! ;)

Nao conheço nenhum feitiço ou ritual que utilize um prato dessa maneira sem mais nada

Deve ter sido brincadeira ou acidente :)

Mas espera por mais respostas. Nunca se sabe
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

também acho que deve ter sido brincadeira ou algum bêbado que por lá passou, mas no ultimo caso, poderia ter feito barulho, por estar ébrio.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Lacrima
Isso não é nada !
No máximo é alguém que te quer assustar e essa foi a forma que ele encontrou para o fazer...

Mas bruxaria não é.
Esse tipo de coisas não se faz assim com um simples prato !