Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Preciso orientação
    Iniciado por Freira Babuska
    Lido 2.336 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Freira Babuska
Boa Noite. Saúdo-vos  com amizade
Tenho sido sugestionada por amigas brasileiras para frequentar um centro espírita. Este conselho surge por conversas que temos tido há algum tempo sobre coisas que surgem nas nossas vidas.
A minha questão é a seguinte:
Sou de Ermesinde, próximo, em Rio tinto tem um endereço que encontrei na lista de centros aqui na net, mas não sei como tenho de proceder para entrar.
Não sei se tenho de ser apresentada, se tenho de marcar, se há dias e horas....bom, não sei nada.
Alguém poderá fazer a gentileza de me orientar os primeiros passos?
Que todos estejam em paz que de paz eu sou.

Citação de: Freira Babuska em 22 fevereiro, 2014, 22:22
Boa Noite. Saúdo-vos  com amizade
Tenho sido sugestionada por amigas brasileiras para frequentar um centro espírita. Este conselho surge por conversas que temos tido há algum tempo sobre coisas que surgem nas nossas vidas.
A minha questão é a seguinte:
Sou de Ermesinde, próximo, em Rio tinto tem um endereço que encontrei na lista de centros aqui na net, mas não sei como tenho de proceder para entrar.
Não sei se tenho de ser apresentada, se tenho de marcar, se há dias e horas....bom, não sei nada.
Alguém poderá fazer a gentileza de me orientar os primeiros passos?
Que todos estejam em paz que de paz eu sou.

Boa noite,

Nessa lista que encontrou na Internet, não continha um contato telefónico?
ILYM

Freira Babuska
Bom dia de domingo, dia de paz
Agradeço a quem me responde.
Não fui esclarecedora na minha exposição, reformulo:
a minha dúvida consiste em saber como tenho de ir vestida, se posso ir de calças que é o que uso, se tenho de levar a cabeça coberta, se tenho de me dirigir a alguém ou simplesmente entro e sento...a minha dúvida consiste em saber como entrar e estar.
Telefone não preciso porque conheço a localidade e por GPS dou com a morada certa.
Mas para não vos maçar, eu vou como diz Jesus vem como está que assim te receberei.
Abraço fraterno

Citação de: Freira Babuska em 23 fevereiro, 2014, 12:29
Bom dia de domingo, dia de paz
Agradeço a quem me responde.
Não fui esclarecedora na minha exposição, reformulo:
a minha dúvida consiste em saber como tenho de ir vestida, se posso ir de calças que é o que uso, se tenho de levar a cabeça coberta, se tenho de me dirigir a alguém ou simplesmente entro e sento...a minha dúvida consiste em saber como entrar e estar.
Telefone não preciso porque conheço a localidade e por GPS dou com a morada certa.
Mas para não vos maçar, eu vou como diz Jesus vem como está que assim te receberei.
Abraço fraterno

Não chateia nada, em relação à roupa pode ir como quiser.  ;)
ILYM

Freira Babuska
Obrigada.
Era o que buscava e como nova tenho muita dificuldade de me movimentar por cá, mas amei a vossa rapidez e atenção.
Deus abençoe todos os lares.
Vou passar o link para amigas .

Citação de: Freira Babuska em 23 fevereiro, 2014, 14:55
Obrigada.
Era o que buscava e como nova tenho muita dificuldade de me movimentar por cá, mas amei a vossa rapidez e atenção.
Deus abençoe todos os lares.
Vou passar o link para amigas .

Obrigado pela simpatia, dispõe sempre. :)
ILYM

boa sorte para ti na tua demanda
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#7
Citação de: Freira Babuska em 22 fevereiro, 2014, 22:22
Boa Noite. Saúdo-vos  com amizade
Tenho sido sugestionada por amigas brasileiras para frequentar um centro espírita. Este conselho surge por conversas que temos tido há algum tempo sobre coisas que surgem nas nossas vidas.
A minha questão é a seguinte:
Sou de Ermesinde, próximo, em Rio tinto tem um endereço que encontrei na lista de centros aqui na net, mas não sei como tenho de proceder para entrar.
Não sei se tenho de ser apresentada, se tenho de marcar, se há dias e horas....bom, não sei nada.
Alguém poderá fazer a gentileza de me orientar os primeiros passos?
Que todos estejam em paz que de paz eu sou.
Boa tarde.
Não conheço nenhum.
O único contacto que tenho de alguém ligado à área é de uma senhora que trabalha para desfazer maldades.
Deixo-lho para o caso de precisar. Pode ser que ela também a saiba orientar nesse sentido.
Cumprimentos



Mensagem alterada devido à violação das regras 13 e 25. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 13 e Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.