Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • No minimo estranho...
    Iniciado por Bininha
    Lido 1.100 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um destes dias encontrei uma pessoa que ja nao via ha algum tempo,e ao olhar para ela pensei que o filho,que conheço desde miudo,ia ser pai,mas como se ela mo tivesse contado,portanto uma coisa natural.Quando ela chegou ao pe de mim e me perguntou pelos meus,eu perguntei-lhe pelo filho e ela disse-me que estava tudo bem e que ele ia ser pai outra vez,eu disse-lhe que ja sabia que ela ja mo tinha dito.A verdade e que ela ficou a olhar para mim e disse que nao me tinha dito nada pois sou sabiam ha uma semana"so se tu sonhaste"foi o que ela me disse.Fiquei sem saber o que dizer,pois tinha a certeza que ela ja mo tinha dito,senao como e que eu sabia?Alguem me pode explicar como e isto possivel?

Pode ter-te dito a um nivel mais...mental. Entendes?

OU ela pode nem ter te dito e o teu subconsciente sabia simplesmente. Como eu com premoniçoes.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Bininha em 18 fevereiro, 2014, 11:51
Um destes dias encontrei uma pessoa que ja nao via ha algum tempo,e ao olhar para ela pensei que o filho,que conheço desde miudo,ia ser pai,mas como se ela mo tivesse contado,portanto uma coisa natural.Quando ela chegou ao pe de mim e me perguntou pelos meus,eu perguntei-lhe pelo filho e ela disse-me que estava tudo bem e que ele ia ser pai outra vez,eu disse-lhe que ja sabia que ela ja mo tinha dito.A verdade e que ela ficou a olhar para mim e disse que nao me tinha dito nada pois sou sabiam ha uma semana"so se tu sonhaste"foi o que ela me disse.Fiquei sem saber o que dizer,pois tinha a certeza que ela ja mo tinha dito,senao como e que eu sabia?Alguem me pode explicar como e isto possivel?

Foi a primeira e única vez que te aconteceu?
ILYM

Nao,as vezes quando me dizem certas coisas eu ja sei o que me vao dizer,mas eu nao tenho ligado muito a isso.Desta vez achei mais estranho,porque e uma pessoa com quem nao tenho muito contato ou afinidade e surpreendeu-me a mim propria o que aconteceu.Ultimamente acontece-me pior, e sentir ,quando as pessoas nao estao bem que fico angustiada.So fico melhor quando me afasto delas.Isto acontece no local de trabalho.Nao sei o que me anda a acontecer.Muita luz.