Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Psychometria
    Iniciado por darksmile
    Lido 795 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que é a spychometria?
A psychometria é a arte de ler nos objectos.Mas também podemos fazer vidência para alguém a partir de um anel , um colar,um relógio lhe pertencendo. todos somos dotados de psychometria.

Método pessoal

Destina-se a todos aqueles que estão dispostos a deixar ir e não duvidam de si mesmos. Não é necessário um lugar especial ou uma luz especial,deve-se sentir bem e pronto para conversar com o objecto, ter respeito por aquilo que ele vai confiar-nos a ajudar a pessoa que precisam de ajuda. Permaneça humilde em todas as vezes parece mais razoável, muitas pessoas estão perdidas para se sentir mais avançados do que outros.
Eu praticar esta técnica em qualquer lugar você me perguntar, eu simplesmente permanece discreto , procurando um lugar longe de olhar .


Aqui está como prossedo:

Pagar o objecto nas suas mão e pedir-lhe mentalmente para contar a história da pessoa que o usa, quais são os seus problemas, bloqueios, alegrias também as oportunidades que se apresentam a ele para sair de seus problemas. Pessoalmente, eu coloco o objecto junto ao meu 7 º chakra (3º olho) e foco na pessoa, pedindo informações sobre ele.
No começo eu sinto a pessoa, a sua angústia, a dor física, em seguida, as palavras vêm-me á cabeça e digo-as ou escrevo-as num papel caso a pessoa não esteja comigo, tudo o que vem à mente é registado, ele permite-me deixar ir.
DE seguida são imagens que se impõem e vejo nos meus olhos as cenas da vida e assim vejo mais claramente o que se passa.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

qualquer pessoa pode fazer isso?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

É uma faculdade que cada  tem por isso sim, mas para começar é preciso estar num local escuro ou completamente sem luz, pode-se fazer inicialmente com cartas recebidas(história de saber onde ,como, e o que sentia a pessoa escrevendo-a), e praticar no mínimo 5 minutos e todos os dias.

Ps: não deixar a imaginação passar por cima da história do objecto
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

CRI(P)TICO
#3
Citação de: darksmile em 16 fevereiro, 2014, 18:02
(...) todos somos dotados de psychometria.

Permita-me discordar... e penso que se refere a psicometria. Sugiro também a utilização do verificador ortográfico.
A afirmação não é factual e passo a explicitar.

Psicometria (psicologia):

Psicometria (do grego psyké, alma e metron, medida, medição) é um ramo especializado da psicologia que se dedica ao estudo e elaboração dos testes de avaliação psicológica e ao desenvolvimento e aplicação dos conhecimentos estatísticos e de outros processos matemáticos à psicologia.

Área de actuação de um Psicólogo psicometrista.

Psicometria (parapsicologia):

Psicometria (do grego psyké, alma e metron, medida, medição) é um termo atribuído ao médico americano Joseph Rhodes Buchanan, no século XIX (1849), para designar a faculdade extra-sensorial de alguns indivíduos em extrair o conteúdo de algum objecto ou evento impressos fora da nossa realidade física...

Para a Doutrina Espírita a psicometria é uma faculdade mediúnica rara.

Conclusão:
Em nenhum dos casos se afirma que é uma característica comum a todos os indivíduos.
Pessoalmente não me considero dotado desta 'faculdade'.

Fontes: Wikipédia, Infopédia