Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma suicida capturado no Famoso Hotel Cecil - EUA
    Iniciado por Helena
    Lido 1.605 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.




O Cecil é um hotel localizado no centro de Los Angeles e tem em seu currículo suicídios e mortes bizarras. Ele já foi a casa do famoso serial killer "The Night Stalker" e da "The Black Dahlia" Elizabeth Short, crime que continua sem solução até hoje.

Recentemente foi palco de uma das histórias mais bizarras da atualidade: a morte da turista Elisa Lam, que se afogou em um tanque de água do hotel. O corpo só foi descoberto duas semanas depois, quando os hóspedes começaram a reclamar do gosto da água - eca! O bizarro aqui é o comportamento de Elisa Lam registrado pelas câmeras do hotel Cecil. Em uma filmagem feita em um elevador, momento antes do "suicídio", ela tem um comportamento muito estranho, como se estivesse sendo perseguida por alguém, e apesar de apertar todos os botões possíveis, o elevador não se moveu um centímetro.


Depois foi encontrado seu corpo dentro de uma caixa d'agua!

O que vou mostrar aqui é uma foto que mostra uma figura fantasmagórica do lado de fora de uma janela do quarto andar.

Quem tirou foi Koston Alderete, um menino de Riverside que adora filmes de terror e histórias de fantasmas. "Quando eu olhei para a janela, ele só parecia um pouco assustadora para mim, e então eu mostrei o meu amigo, e ele ficou apavorado. Isso me assusta ainda", disse Alderete que complementa dizendo que a sua foto fantasma já custou-lhe um pouco de sono e o levou a ter um pesadelo.


A foto não parece muito boa,mas dá para ver claramente que tem um corpo suspenso na janela....

E então, a foto do hotel Cecil é verdadeira? Ela mostra um fantasma? Deixe sua opinião.

Fonte: Sobrenatural org


Boas...

Assustador é o historial desse sitio... ainda mais que a foto em si...
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"