Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Magia e saúde
    Iniciado por ANA18
    Lido 2.013 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, o que me trás aqui são questões de saúde.

Gostaria só de saber se existe algum tipo de "magias" ou "evocações", ou alguém relacionado com esses temas, que tratem problemas de saúde. Se quisermos resolver um problema desse tipo por uma via mais esotérica a quem recorrer?

mensagem parcialmente eliminada



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.




é melhor ir ao médico
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Se estou aqui a pedir ajuda é porque o médico não é uma solução.

Já experimentou as Medicinas Alternativas?

Não percebo porque que isto é um local de discussão paranormal, e quando se pergunta algo sobre o tema tentam arranjar sempre respostas a fugir ao tema. Já quando as pessoas vem relatar as suas experiências ou tirar dúvidas fazem sempre o mesmo. Ás vezes parece mais um local de ceticismo.

Se o que a ANA18 quer é resposta à sua questão, aqui tem: não, não há 'magias' nem 'evocações' que tratem males do corpo. Melhor, agora?  ;)


Obriga pela opinião

Espero que surjam outras e mais conhecimentos.


Será isto que pretendes? Se sim, boa sorte.

Ritual para obter saúde


Esta simpatia pode ser realizada por pessoas que enfrentam algum problema de saúde, e também por pessoas saudáveis que desejam proteger-se contra qualquer molétia.

Em uma noite de Lua Nova, passe óleo essencial de alecrim em uma vela azul e acenda-a.

Em seguida, vá até uma janela , erga seus braços para o céu e diga:

"Salve, Lua Nova! Tu és tão linda! Quando voltares novamente, traze saúde para mim e para todos os que me são caros!"

Molhe seu dedo indicador no óleo de alecrim e trace uma cruz em sua testa e em seu peito. Deixe a vela queimar até o fim e jogue seus restos em água corrente.

:)
fonte: magiadobem
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem