Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Opinião
    Iniciado por ryn0287
    Lido 1.447 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem gostava de uma opinião e peço desculpa se não é sitio correcto para este discutir assunto.

Sou um jovem rapaz estudante de 20 anos (quase 21), gosto muito da simplicidade da vida,evito confusões e chatices,não desejo mal a ninguém,nem invejo ,adoro ajudar as pessoas,dou muito valor as pequenas coisas da vida e sou um bocado diferente das pessoas da minha geração/idade.

Bem têm acontecido algumas coisas na minha vida nestes últimos 5/6 anos que no inicio pensava ser normal,pois todos tem problemas e a vida não é fácil para ninguém,mas agora com o passar o tempo e as coisas terem sempre ou quase sempre o mesmo desfecho já acredito em tudo.

Em termos Académicos tem sido muito complicado,tenho me esforçado muito,mas as coisas simplesmente não acontecem,ou chumbo por um valor,ou mesmo estando bem preparado bloqueio completamente nas provas(e sou muito calmo),nunca me acontecia tal coisa,tudo o resto na vida luto muito,acredito sempre mas sinto que está sempre algo a puxar me para baixo e maior parte das vezes quando estou mesmo finalmente a conseguir acontece um entrave ou algo imprevisto.Pessoas que desaparecem da minha vida sem explicação com quem tinha amizade desde infância,fiquei muito isolado de tudo,tudo se afastou de mim sem aparente razão...
No amor a mesma coisa,nunca tive namorada ou algo intimo,e sempre que tento ou consigo algo mais próximo com alguém,como sempre acontece algo imprevisto ou surreal na minha opinião quando estou mesmo quase quase a conseguir.

Como já não encontro muitas explicações para isto estar sempre acontecer,venho de uma terra pequena,onde as pessoas são muito mesquinhas,invejosas,gostam de se meter em tudo e saber tudo,ao contrario da minha pouca família que la vive.A minha família é extremamente invejada la porque temos uma boa vida, devido a muito suor humildade e trabalho de todos nós e isso la é complicado de gerir.
Penso que o mal venha principalmente do meu padrinho,onde já lhe foi dito por uma pessoa ligada ao assunto,que ele sofre de um mal de inveja do piorio....
Também me foi dito pela mesma pessoa que eu sou extremamente sensível e que nasci com um mal,que atraio muito a energia negativa,que devo sentir a cabeça pesada e dormir mal por causa disso(verdade)...
Disse para fazer umas rezas (sete orações misteriosas), fez me umas rezas, e até consegui andar um pequeno tempo melhor.
Mas voltou tudo ao mesmo ou pior,parece que tudo o que mais quero e luto com todas a minhas forças acaba por não acontecer para me afectar,as vezes tenho certos pressentimentos de que certas coisas vão desabar e afectar me e acaba mesmo por acontecer...
Tem sido 5/6 anos de muita tristeza e dor,tento e quero muito ser feliz como qualquer pessoa, que as coisas sejam normais,já tentei de tudo mas as coisas tem sempre o mesmo desfecho,tento pensar positivo e tentar me animar e lutar e lutar neste constante desanimo.

Na minha opinião penso que alguém tenta afectar principalmente o meu padrinho,mas como eu sou muito chegado a ele e sensível e não o conseguem afectar pois está bem protegido, acaba é por me afectar a mim e muito. Não gosto nada de falar neste assunto pois pensam que estou arranjar desculpas ou algo do género,mas tem sido um sacrifício muito grande da minha parte para chegar onde estou,e sinto algo mais,algo que me esta bloquear a vida,por isso gostava de opniões.

Comprimentos





Se for inveja mesmo, tu até pode melhorar por um período e depois piora mesmo.
1- Solução deve se afastar da pessoa que te inveja, após procurar uma pessoa para se limpar.
2- Solução se não puder realizar a primeira: Realizar uma magia para esta pessoa afaste-se de você e após realizar uma limpeza.
3- Solução falar para esta pessoa que ela possui inveja de você e assim pede para a pessoa não querer saber nada da sua vida e você não deve mais contar nada da sua vida para esta pessoa, para que a inveja dela seja anulada (amizade social apenas), e faça uma limpeza.
4- Solução realizar magia de retorno para que a pessoa invejosa cada vez que te invejar esta pessoa ira ser atingida e não ter pena dela, até que esta pessoa note a inveja esta fazendo mal a ela, mas você não deve ter pena.
5- Ficar se limpando toda a semana e reforçando sua fé a praticando, e saber que cada vez que sua fé e pratica não estar firmada e esquecer de se limpar, a inveja vai te pegar.
6- Solução se não gostou de nenhuma das opções acima, e não fazer nada, aceite esta realidade e fique conformado.

Esta é minha opinião, se esta certa, você que deve tirar as suas conclusões, através de sua experiência de vida e estudos.



Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

sofiagov
concordo  BACHOR

boa resposta