Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Opinião
    Iniciado por ryn0287
    Lido 1.447 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem gostava de uma opinião e peço desculpa se não é sitio correcto para este discutir assunto.

Sou um jovem rapaz estudante de 20 anos (quase 21), gosto muito da simplicidade da vida,evito confusões e chatices,não desejo mal a ninguém,nem invejo ,adoro ajudar as pessoas,dou muito valor as pequenas coisas da vida e sou um bocado diferente das pessoas da minha geração/idade.

Bem têm acontecido algumas coisas na minha vida nestes últimos 5/6 anos que no inicio pensava ser normal,pois todos tem problemas e a vida não é fácil para ninguém,mas agora com o passar o tempo e as coisas terem sempre ou quase sempre o mesmo desfecho já acredito em tudo.

Em termos Académicos tem sido muito complicado,tenho me esforçado muito,mas as coisas simplesmente não acontecem,ou chumbo por um valor,ou mesmo estando bem preparado bloqueio completamente nas provas(e sou muito calmo),nunca me acontecia tal coisa,tudo o resto na vida luto muito,acredito sempre mas sinto que está sempre algo a puxar me para baixo e maior parte das vezes quando estou mesmo finalmente a conseguir acontece um entrave ou algo imprevisto.Pessoas que desaparecem da minha vida sem explicação com quem tinha amizade desde infância,fiquei muito isolado de tudo,tudo se afastou de mim sem aparente razão...
No amor a mesma coisa,nunca tive namorada ou algo intimo,e sempre que tento ou consigo algo mais próximo com alguém,como sempre acontece algo imprevisto ou surreal na minha opinião quando estou mesmo quase quase a conseguir.