Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Vulto na janela, alguém a puxar-me o pé.
    Iniciado por MafaldaLee
    Lido 1.355 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos. Já postei algumas vezes aqui, no entanto, o que venho relatar hoje, não se compara às pequenas curiosidades que no passado me aconteceram.
Eu pratico meditação zen todos os dias, lido com energias muito positivas e por isso estou a estranhar sentir uma presença tão negativa e assustadora a rondar-me desde ontem á tarde.
Vou passar então ao que interessa: Eram 17h, e levei o meu cão á rua, o dia estava cinzento e triste. Olhei por acaso para a minha varanda, e reparei num vulto negro na minha janela. Mantive-me atenta, mas ele não se movia, até que desapareceu. Não estava ninguém em casa, e vim a confirmá-lo quando subi. Fui ao quarto onde vi essa sombra, e estava tudo calmo. Acabando então por desvalorizar o ocorrido. Passado uns minutos saí, e fui a casa de uma amiga, onde fiquei para jantar e onde nem tive a oportunidade de pensar mais na situação.
Cheguei a casa à meia noite e os meus pais já estavam. Fui ver umas series, e continuei muito distraída, até que adormeci. Era uma e meia da manhã quando acordo com a minha gata a miar alto e a fugir de alguma coisa, muito assustada. Não me levantei por preguiça, mas comecei a sentir calafrios que até davam dor, arrepios, e um medo vindo do nada, e tenho a certeza de que algo me observava e passava por mim de um lado para o outro. Abracei-me ao cão para me sentir protegida e lá adormeci novamente. Mas de seguida, tive um pesadelo, com fogo, aflições, relâmpagos e acordei ás 5 da manhã em pânico. Voltei a sentir calafrios, a presença, os arrepios na espinha e o medo. Liguei a televisão mal acordei desse sonho, e meia hora depois, volto a adormecer. Por volta das 6h da manhã, acordo com alguém a puxar-me os dois pés, e eu não me consegui mover, nem gritar e as mãos não saiam de lá. Senti que estava meia acordada, mas algo me impedia de abrir os olhos. Quando finalmente os abri, senti alivio e pânico...um misto.
Tento sempre não dar muita importância, mas a verdade é que depois disso tudo ainda dormitei, e voltei a ter pesadelos...Levantei-me sem vitalidade nenhuma e tenho dores no corpo.
Peço aos mais experientes neste género de fenómenos que me transmitam algumas dicas para afastar esta energia chata da minha vida. Obrigada a todos. Muita luz.
"Não é que eu tenha medo de morrer. Eu não quero é estar lá na hora que isso acontecer".
Woody Allen

Envia energias positivas a essa "coisa". Sei que deves ter medo porque eu também teria, no teu lugar. Faz uma mentalização positiva para que essa "coisa" siga o seu caminho e te deixem em paz. Boa sorte.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada Cleopatra, seguirei o teu conselho.
"Não é que eu tenha medo de morrer. Eu não quero é estar lá na hora que isso acontecer".
Woody Allen

Citação de: cleopatra em 04 fevereiro, 2014, 17:19
Envia energias positivas a essa "coisa". Sei que deves ter medo porque eu também teria, no teu lugar. Faz uma mentalização positiva para que essa "coisa" siga o seu caminho e te deixem em paz. Boa sorte.


Concordo com a Cleópatra.
Já que tens experiencia na meditação vais conseguir facilmente afastar essa energia má.
Muita luz para ti.
Patrícia

E então? Resultou? Sentes-te mais aliviada?

Super Dragona, felizmente funcionou. Fiz umas orações e transmiti paz à ''energia'' que me andava a cercar. Sinto que já se foi embora. Está tudo calmo e passei bem a noite.
Obrigada
"Não é que eu tenha medo de morrer. Eu não quero é estar lá na hora que isso acontecer".
Woody Allen

Citação de: MafaldaLee em 05 fevereiro, 2014, 14:55
Super Dragona, felizmente funcionou. Fiz umas orações e transmiti paz à ''energia'' que me andava a cercar. Sinto que já se foi embora. Está tudo calmo e passei bem a noite.
Obrigada

Ótimo, ainda bem. Tens de nos ensinar esses rituais zen, às vezes da jeito :-)

sofiagov
Citação de: MafaldaLee em 05 fevereiro, 2014, 14:55
Super Dragona, felizmente funcionou. Fiz umas orações e transmiti paz à ''energia'' que me andava a cercar. Sinto que já se foi embora. Está tudo calmo e passei bem a noite.
Obrigada

ainda bem

muita paz para si  :angel: