Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • ataques de demónios
    Iniciado por Monstrodolago
    Lido 3.968 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ultimamente tenho encontrado e visto alguns vídeos relacionados com ataques demoníacos em seres humanos. é claro que no meio de tantos vídeos, alguns devem ser falsos e outros verdadeiros, mas mesmo assim não deixa de fazer alguma confusão na mente de uma pessoa enquanto está a dormir (falo por mim). deixo aqui dois vídeos (dos mais assustadores, na minha opinião):

http://www.youtube.com/watch?v=VNxJqiXTTM4#ws
http://www.youtube.com/watch?v=VDBtIjqSGio#

sofiagov
o primeiro video parece-me forçado , falsificado é um programa de TV Japonesa talvez, e não acho que seja verdadeiro parece para impressionar , assustar a audiência (espalhafatoso)   :-\ :-\

o segundo parece tirado de um filme...

mas isto é a minha opinião .

parecem ser ambos fabricados
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

ultimamente tenho encontrado e visto alguns vídeos relacionados com ataques demoníacos em seres humanos. é claro que no meio de tantos vídeos, alguns devem ser falsos e outros verdadeiros, mas mesmo assim não deixa de fazer alguma confusão na mente de uma pessoa enquanto está a dormir (falo por mim).

È natural que com a sua idade fique impressionado com este tipo de imagens, que habitualmente são falsas. Tente não as visionar à noite, pois dessa forma podem influenciar os seus sonhos

A mim todos me parecem claramente falsos, no entanto gostei do primeiro do primeiro vídeo, das chinesas a conversar online. Dava uma boa ideia para o filme atividade paranormal.

Citação de: Super Dragona em 04 fevereiro, 2014, 12:59
A mim todos me parecem claramente falsos, no entanto gostei do primeiro do primeiro vídeo, das chinesas a conversar online. Dava uma boa ideia para o filme atividade paranormal.


É a minha opinião também  ;D ;)
Patrícia

Lacrima
Parecem ser os dois falsificados.
Mas eu acredito nesses ataques, tenho uma pessoa na minha família que levou um estalo e não sabe quem foi !

E eu na minha casa o antigo proprietário morreu assassinado e morreu logo no meu quarto e isso fez-me perder o medo dessas coisas.
Mas ja senti umas coisas estranhas...

sofiagov
Citação de: Lacrima em 04 fevereiro, 2014, 20:11
Parecem ser os dois falsificados.
Mas eu acredito nesses ataques, tenho uma pessoa na minha família que levou um estalo e não sabe quem foi !

E eu na minha casa o antigo proprietário morreu assassinado e morreu logo no meu quarto e isso fez-me perder o medo dessas coisas.
Mas ja senti umas coisas estranhas...

Coisas estranhas Lacrima!!! morreu no seu quarto e se tem sensibilidade desenvolvida...ui !  :-X

corajosa é... ;)

Lacrima
Citação de: sofiagov em 04 fevereiro, 2014, 21:16
Coisas estranhas Lacrima!!! morreu no seu quarto e se tem sensibilidade desenvolvida...ui !  :-X

corajosa é... ;)

Ja é a segunda pessoa aqui no site que me confunde com uma mulher. eheheh
Não mas essas coisas estranhas que eu senti penso que foi derivado ao medo, pois sentias logo uns dias depois de me terem dito que uma pessoa tinha sido assassinada em minha casa.
E talvez o medo me fizesse imaginar essas coisas...

De todas as formas ja perdi o medo dessas coisas, não me importo muito que esteja ca alguém desde que não me perturbe as minhas ricas horinhas de sono, ta tranquilo. xDD


sofiagov
Citação de: Lacrima em 04 fevereiro, 2014, 21:29
Ja é a segunda pessoa aqui no site que me confunde com uma mulher. eheheh
Não mas essas coisas estranhas que eu senti penso que foi derivado ao medo, pois sentias logo uns dias depois de me terem dito que uma pessoa tinha sido assassinada em minha casa.
E talvez o medo me fizesse imaginar essas coisas...

De todas as formas ja perdi o medo dessas coisas, não me importo muito que esteja ca alguém desde que não me perturbe as minhas ricas horinhas de sono, ta tranquilo. xDD


;D ;D ;D ;D...sinceramente não estou a ligar o nome Lacrima a um rapaz , sorry!!! não foi por mal  ;D ;D ;D pelo menos não fui a primeira ;D ;D
o medo faz-nos sempre ter visões e ilusões....

retifico és corajoso  ;)

Citação de: Lacrima em 04 fevereiro, 2014, 21:29
Ja é a segunda pessoa aqui no site que me confunde com uma mulher. eheheh
Não mas essas coisas estranhas que eu senti penso que foi derivado ao medo, pois sentias logo uns dias depois de me terem dito que uma pessoa tinha sido assassinada em minha casa.
E talvez o medo me fizesse imaginar essas coisas...

Tiago, tens de mudar o nome para Lacrimo, assim ninguém mais confunde (O) homem, (A) mulher  :laugh:

De todas as formas ja perdi o medo dessas coisas, não me importo muito que esteja ca alguém desde que não me perturbe as minhas ricas horinhas de sono, ta tranquilo. xDD



gente, lembrei-me de outro vídeo bastante estranho sobre esses ataques de demónios, do mesmo programa do primeiro clip que coloquei no início do tópico, vejam, a partir do 5:41:
http://www.youtube.com/watch?v=RcN--4Fg8uc#ws

vocês acreditam neste tipo de ataques, ou melhor, acreditam em demónios?

O Bem e o Mal coexistem desde que o Mundo existe.

Eu continuo a achar que são todos falsos  ;D
E acho o máximo a expressão das pessoas da plateia que reagem de forma quase histérica ao que estão a ver. Até esses parecem feitos!
Patrícia

sofiagov
Citação de: cPbnM em 07 fevereiro, 2014, 14:43
Eu continuo a achar que são todos falsos  ;D
E acho o máximo a expressão das pessoas da plateia que reagem de forma quase histérica ao que estão a ver. Até esses parecem feitos!

também concordo  ;)