Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • abertura de loja mistica
    Iniciado por lutador
    Lido 6.366 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite vou abrir uma loja mística em Gaia alguém me aconselha o que posso fazer para ter sucesso com a loja?

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: lutador em 02 fevereiro, 2014, 20:30
Boa noite vou abrir uma loja mística em Gaia alguém me aconselha o que posso fazer para ter sucesso com a loja?

Espero que o negócio lhe corra bem...desejo tudo de bom. :) :)

Obrigado Sofia..hoje em dia e um risco mas  tem de se tentar o facto de ser um rapaz novo não ajuda muito. As pessoas acham as pessoas de mais idade mais credibeis..

sofiagov
É de facto um risco, mas a vida é mesmo isso arriscar.... :D

Se é rapaz novo tem coragem para abrir um negócio em tempos de crise... é de louvar, e depois não é um negócio fácil o que vai abrir...mas a credibilidade vai de cada pessoa...  ;)

Pois e verdade..sou novo mas já vivi bastante e vou aplicar o que vivi para tentar ajudar os outros embora infelizmente também tenha de vender artigos para o mal..mas isso já e o problema de quem os compra não me posso sentir culpado...

Eu tambem estou a começar a tratar das coisas para abrir uma loja esoterica e nao entendi porque dizes que tens de vender coisas para o mal :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
bem entendo pouco mas nestas lojas vende-se todo o tipo de artigos o uso que se lhes dá é que difere de pessoa para pessoa.

Mas já agora que tipo de artigos fala....

esclarece-nos um pouco  :-\

#8
Eu perguntei porque nao conheço nenhuma que venda artigos "para o mal".
Se as pessoas usam as coisas para o mal, sim acredito. Agora uma pessoa pode utilizar velas para o mal. Ou ate plantas de defumação.

As coisas servem para o que as pessoas as utilizam. Por isso na minha opinião nao ha nada que seja para o mal especificamente.

Mas nao sei. Podes explicar melhor por favor? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Vou ter de tudo um pouco desde incensos, veloes ritualizados,banhos de descarrego,novenas,pos mágicos, defumadores diversos etc etc..

Citação de: lutador em 03 fevereiro, 2014, 14:17
Vou ter de tudo um pouco desde incensos, veloes ritualizados,banhos de descarrego,novenas,pos mágicos, defumadores diversos etc etc..

E isso é para o mal...porque? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
então só será para o mal quem tiver essa intenção ... >:D

Quando me refiro para o mal são conjuntos compostos de artigos para diversas situações menos boas..tipo rituais que já vem preparados para cada situação tanto para o bem como para o mal.e em relação ao vender preferia sob ter artigos para o bem mas como loja aberta tenho de ter um pouco de tudo

Exatamente duka. Na gama dos veloes tem exatamente para todas essas funcoes

Para os meus dois anjos lilithP e lutador, para terem sucesso não se esqueçam de colocar os artigos à venda on-line. Eu compro os artigos aos meus meninos  ;D