Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Justin Bieber possuído
    Iniciado por Sofia1236
    Lido 2.343 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Copiei isto de um Blog que costumo visitar, pode ser erro de imagem , mas não é falso pois procurei outros vídeos e aparece o mesmo , de qualquer forma achei interessante  :)
"Todos sabem que o Justin Bieber foi preso semana passada por dirigir alcoolizado. O que não sabem, é que ele estava POSSUÍDO!!

Em um vídeo da polícia em que ele aparece, da para ver os olhos do Justin Bieber mudando de cor!!

Veja você mesmo
Justin Bieber eyes change during court.


Possessão demoníaca? Seria o Justin um Reptiliano???"

Muito bom. Um pouco arrepiante até.
Obrigado pela partilha.

espectáculo, isto cada vez tá mais evoluído...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!


é só um arrastamento da imagem, normalmente acontece quando o sinal fica fraco e por momentos os movimentos (devido a imagem parada) fazem arrastamento.

Citação de: Sofia1236 em 29 janeiro, 2014, 05:18
Ex3m , não entendi  :)

Não faz mal. Vale tudo pra promover o moço.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Teria partilhado na mesma se fosse com uma pessoa não conhecida , não foi por ser ele mas sim por ter achado interessante!

sofiagov
justin bieber,

possuído.... :o retpiliano  :o....MEDO..... :o :o :o

Isso é somente resultado de drogas,nada de possessão!

Essa possessão passava-lhe se levasse umas valentes chapadas  ;D
É um perdido... Com essa idade e já metido em tantos problemas... Manias do vedetismo. :-\
Patrícia

So por a Sofia1236 ter colocado aqui algo que achou interessante ja estao a acusar de fazer publicidade? ;D
Que raio? ;D

Achei interessante ;D meeedo ;D
Com a qualidade da imagem nao da mesmo para dizer que é outra coisa alem de erro mas interessante na mesma! :)

Acho que as drogas não fazem isto.
É mesmo da imagem.

Tens razão cPbnM, mete confusão ne?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 29 janeiro, 2014, 19:02

Acho que as drogas não fazem isto.
É mesmo da imagem.

Tens razão cPbnM, mete confusão ne?


LilithP, eu trabalhei num centro de apoio á toxicodependência e garantidamente as drogas não mudam de cor os olhos.
A imagem não é muito nítida, quase que se pode dizer que é montagem, mas o mais provável é mesmo o arrastar da imagem, já que ele no estado em que está move os olhos com lentidão, isso sim são efeitos de drogas...e álcool também.
E sim, faz-me muita confusão. Até é um miúdo que canta bem, tem a sua graça para os da idade dele, não lhe tiro o mérito, mas francamente um perdido. Muito por culpa da fama e do querer aparecer mais e perdem-se. Dinheiro não lhe falta, sente-se o "todo poderoso", só não sei o papel dos pais no meio disto, que nunca os vi a aparecer para nada (também não é da minha conta). Onde é que vai parar? Com esta idade e já com um bom cadastro? A fama vai acabar e não vai passar de mais um miserável, "que um dia foi...o que vendeu muitos discos".
Patrícia

#12
Estranho mesmo, se é um problema de imagem de video acho estranho só existir uma anomalia nos olhos sem mais nenhum ponto de interesse. Está demais mesmo, sinto-me como o autor do video, completamente confusa sobre isto :P
Searching for answers.

pois a mim tambem me parece tar possuido por uma boa dose de crack ou de cristal meth hehehe  >:D >:D >:D
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "