Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Homem Atacado por Sombra Fantasmagórica
    Iniciado por Helena
    Lido 3.412 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vídeo capturado por uma câmera de segurança de um prédio, onde vemos uma pessoa andando pelo corredor, quando uma sombra em forma humana o ataca, lançando-o ao chão e o arrastando alguns metros. O rapaz só consegue se soltar após a sombra se desmaterializar e corre incrédulo e assustado. Muitos moradores e visitantes relatam ter presenciado acontecimentos estranhos neste prédio.

Assista ao vídeo e depois vamos as reflexões....

VERY SCARY!!! Ghost Attacks Man Caught On CCTV

Este vídeo é muito interessante, sendo real ou não, porque ilustra muito bem as centenas de pessoas que relatam serem puxadas, empurradas, levar tapas, ou até serem suspensas no ar por espíritos! Várias dramatizações de programas como "Paranormal Witness", "Assombrações" ou "Portas para o além", entre outros, mostram pessoas que falam a mesma coisa. Além disto, a sombra que o atacou é muito relatada, sendo conhecida como "povo das sombras".
Não quero com isso dizer aqui que o vídeo é real,mas poder ser falso, pois hoje em dia,é fácil fazer um vídeo usando um bom editor de vídeos,essa é minha opinião!
E qual é a sua, isso lhe parece verdade ou mentira, enfim neste mundo tudo pode acontecer, pois este planeta está povoado de espíritos maus!

Fonte: Sobrenatural org


Citação de: oculto em 27 janeiro, 2014, 10:10
O vídeo encontra-se indisponível.

O vídeo está normal,aqui não está indisponível,estou vendo ele normal!  :o????


sofiagov


Não sei se é verdadeiro ou nao, dou sempre o beneficio da duvida...

Mas se for verdadeiro, é um pouco assustador...

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

bem, sendo real ou não, deu-me vontade de rir.  ;D

não faz muito sentido um shadow aparecer só para puxar a perna no rapaz de depois desaparecer, ou faz?  :-\

sofiagov
já consigo ver o video e realmente tambem deu vontade de rir ;D

Realmente tem alguma piada.
De qualquer forma parece falso.
Isto porque quando ele foge, parece que para antes do ângulo morto da comera.
Ashesrain

Perseus
Vendo o video em "slow motion" nota-se que as "frames" foram editadas lol