Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Exorcismos
    Iniciado por VoyeuR
    Lido 4.497 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VoyeuR
Boa noite,

Não vi nenhum tópico deste género, caso haja peço desculpa pela duplicação.

Gostaria de perguntar se aqui no fórum alguém já participou em algum ritual de exorcismo.

Se sim como o fez? Que tipo de manifestações decorreram? Qual a duração do mesmo?

Obrigado
:)

Citação de: VoyeuR em 23 janeiro, 2014, 20:51
Boa noite,

Não vi nenhum tópico deste género, caso haja peço desculpa pela duplicação.

Gostaria de perguntar se aqui no fórum alguém já participou em algum ritual de exorcismo.

Se sim como o fez? Que tipo de manifestações decorreram? Qual a duração do mesmo?

Obrigado
:)

Não deve ser fácil alguém querer partilhar uma experiência dessas....  :-\
ILYM

não participei e, sinceramente, não estou interessada.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 28 janeiro, 2014, 00:06
não participei e, sinceramente, não estou interessada.

Eu já participei... como "vítima", prefiro não falar disso :-\
ILYM

sofiagov
Citação de: Paraphenomenal em 28 janeiro, 2014, 00:10
Eu já participei... como "vítima", prefiro não falar disso :-\

não deve ser nada fácil falar nisso é compreensível , mas não pode divulgar o que sentiu se assim desejar  :-\

nunca participei e não deve ser assim muito agradável

Existe uma secção só sobre Exorcismos e possessão aqui no fórum - https://portugalparanormal.com/index.php/board,13.0.html lá podes ler sobre várias situações dos mesmos.

CitaçãoEu já participei... como "vítima", prefiro não falar disso

Desculpe "tocar o dedo na ferida", mas as suas memórias são sobre o que levaram ao exorcismo em si, ou ao próprio exorcismo? É que existe uma convicção geral de que os possuídos não se recordam dos acontecimentos durante o ritual em si, lembram-se só do antes, e do depois. Mas por acaso já li relatos contraditórios.
They say he died ten years ago but the list of victims seems to grow.

VoyeuR
Citação de: Paraphenomenal em 28 janeiro, 2014, 00:10
Eu já participei... como "vítima", prefiro não falar disso :-\

Deve ter sido duro. Compreendo que não queira partilhar connosco. :(

Isto é uma informação que supostamente não se deve colocar aqui, não vamos nos ensinar os miudinhos a brincar com coisas MUITO sérias, podendo mesmo acabar da pior maneira para os intervenientes ou para a vitima... Alias, aconselho a quem tiver conhecimento de pessoas que precisem de ajuda, que não as tentem ajudar, mas que peçam ajuda às pessoas competentes, experientes e certas para tentar expulsar o demónio. Mas já agora pergunto o porquê do teu interesse no exorcismo. Olha que quem brinca com o fogo, normalmente acaba por se queimar.

VoyeuR
Boa tarde Super Dragona,

Se reparares não peço que informem como é o ritual.

Essa informação pode encontrar-se em qualquer livro não é nenhum segredo.

E se há alguém que não costuma brincar com isso e respeita demais esse alguém sou eu.

Tenho um fundamento para a minha pergunta.

Bem hajas

Citação de: VoyeuR em 28 janeiro, 2014, 14:51
Boa tarde Super Dragona,

Se reparares não peço que informem como é o ritual.

Essa informação pode encontrar-se em qualquer livro não é nenhum segredo.

E se há alguém que não costuma brincar com isso e respeita demais esse alguém sou eu.

Tenho um fundamento para a minha pergunta.

Bem hajas

Caro voyeur eu ate "gosto de ti" mas:
Citação de: VoyeuR em 23 janeiro, 2014, 20:51
Se sim como o fez? Que tipo de manifestações decorreram? Qual a duração do mesmo?

Aparentemente a primeira pergunta é como fazer... ou estarei enganada? Em relação á duração posso-te ir adiantando que não há tempo definido, cada caso é um caso e demora o tempo que precisar.

Eu so estou a falar porque tal como te disse "gosto de ti", nós vimos ca algumas vezes ao site e criamos algumas afinidades com certas pessoas que nunca vimos mais gordas na vida, mas que gostamos. Se não me importasse contigo nem sequer me dava ao trabalho de escrever uma linha  :-*
Eu ate te posso ajudar mas por sms e se a tua razão for valida para eu te explicar o pouco que sei  ;)

VoyeuR
Não me refiro a como faz o ritual em si, mas como decorreu, quais as precauções tomadas.

Falamos já por mp. ;)

#11
Citação de: VoyeuR em 28 janeiro, 2014, 15:02
Não me refiro a como faz o ritual em si, mas como decorreu, quais as precauções tomadas.

Falamos já por mp. ;)

Sempre às ordens minha linda!  ;)

Boa noite, quero vos falar do relato de uma experiência de exorcismo, em que eu fui a vitima. Em 2003 eu não acreditava no paranormal, ou talvez não tivesse tido alguma prova de que existisse, até passar pela terrível experiência de que fui vítima dos malefícios de um ser humano que trabalhava comigo e que de qualquer maneira fez com que eu me despedisse do meu trabalho que eu adorava, e que já estava efectiva na empresa. Tudo isso começou pq trabalhávamos na mesma sala com crianças,e esta pessoa era mt competitiva e todos os trabalhos que eu fazia, ela ponha no lixo e assim sucessivamente, até que chegou um dia que enfrentei a e tivemos uma discussão terrível e ela com raiva ameaçou me e disse que ia se vingar, ora bem claro que na altura não sabia do ela era capaz, fomos um dia passear com as crianças da creche e ela com um falar tão meigo disse-me que queria me tirar uma foto e eu aceitei, passaram vários dias e nunca mais ela me deu a foto e até hoje.Mas entretanto após isso, fui me sentindo sem vontade de ir trabalhar, cada vez ia piorando, tinha horror só de pensar em ir trabalhar, depois começaram os pesadelos terríveis, o cansaço, o horror de chegar á noite, comecei a sentir que era perseguida por sombras constantemente e foi piorando cada dia que passava, fui ao médico varias vezes e nenhum antidepressivo fazia efeito, nada fazia com que eu dormisse, deixei de comer e foi piorando, quando comecei a ver mesmo á minha frente as imagens mais horríveis que  possam imaginar, falavam comigo,que só mesmo se vê em filmes de terror e eu pensava que estava enlouquecendo, tentava rezar e não conseguia.até que comecei a sentir uma força enorme dentro de mim, mas uma força destruidora, queria era ver sangue a escorrer do meu corpo, partia vidros de portas,de janelas, etc... e não havia ninguém que me aguentasse porque era uma força incontrolável, muitas coisas não me lembro, foram ditas por pessoas que presenciaram algumas situações, os meus filhos que eram pequenos, família e amigos,e só o que me acalmava era quando me davam a beber água benta, até que um dia a minha família decidiu chamar alguém, lembro me só de ver o tal senhor com um saco e uma garrafa com algum liquido lá dentro e ele a dizer me para eu me sentar, e depois começou a rezar e o que me lembro é de sentir um ódio enorme e uma raiva para o despedaçar e não me lembro de mais nada. A minha mãe presenciou e os meus dois filhos mais velhos, que depois me contaram que o meu corpo estalou todo, eu esperneava de toda a maneira e "berrava" com uma voz estranha, não me lembro de nada,depois de tudo só vi a minha mãe e os meus filhos em lágrimas abraçando- me. A minha mãe já faleceu infelizmente, mas até hoje os meus filhos não gostam muito de falar nisso, porque ficaram traumatizados, mas testemunharam tudo. O que posso dizer é que infelizmente existe o mal e pessoas que o invocam. Mas hoje em dia sou uma pessoa com muita Luz, graças a Deus!  :)

Guardião, muita luz para ti.
Que episodio terrível  :'(
Não compreendo como podem as pessoas fazer mal a outras, assim...só porque sim. Por coisa nenhuma...Juro que não compreendo.
Compreendia que esse tipo de pessoas "enviassem o mal" a tipo de seres humanos que considero "coisas", tais como pedófilos, violadores, assassinos...mas não se vê isso a acontecer.
Enfim...
A vida vai continuar a sorrir-te e essa pessoa que te fez tao mal, sofrerá o dobro e não haverá quem lhe valha.

Um grande abraço, tudo de bom.

Patricia
Patrícia

 :) obrigada, Patrícia. Desejo te uma semana abençoada!