Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Experiências um pouco estranhas
    Iniciado por FáTiMaB
    Lido 3.307 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Super Dragona em 28 janeiro, 2014, 14:08
Vês? Já estão com pânico ao "encosto". Antes de mais calma, muita calma nessa hora  ;)

Então o que é na verdade um encosto?
Um encosto é um espirito que anda perdido e desorientado, que se aproxima das pessoas com o intuito de sugar a sua energia seja ela boa ou má, positiva ou negativa. Esse espirito poderá ser enviado por alguém mal intencionado para te fazer mal, ou então ser um espirito desnorteado sem má intenções que permanece sempre junto de ti porque se sente bem junto a ti.

No teu caso em especial encontro 2 soluções:
Uma - era apenas um espirito passageiro e quando te impuseste, e mostraste que aquela casa era tua e que não o querias ali ele foi embora (para mim é o certo)
Dois - É um encosto bom, que não faz mal a ninguém, por isso não tens com que te preocupares.  :angel:
Muita gente morre de forma bruta ou de repente e sem contar, e essas pessoas ainda não estavam prontas para partir porque ainda tenhem assuntos pendentes na terra por resolver, por isso os seus espíritos vagueiam por aí à procura de luz e do caminho certo para a paz, cabe a nós rezar por eles e tentar ajudar o máximo de espirilos possíveis a encontrar a luz.

Mais uma pergunta:
Esse espírito ou um outro qualquer que viesse com intenção de me fazer mal a mim mas por alguma razão qualquer não conseguir atingir-me a mim poderia ir para o lado da minha filha?***

Citação de: FáTiMaB em 28 janeiro, 2014, 15:46
Mais uma pergunta:
Esse espírito ou um outro qualquer que viesse com intenção de me fazer mal a mim mas por alguma razão qualquer não conseguir atingir-me a mim poderia ir para o lado da minha filha?***

Fátima antes de mais peço-te para teres calma pois este caso não é de todo sinais para alarmes, mas sim, para te atingir a ti poderia magoar a tua filha, aliás é o logico assombrar a tua filha visto ela ser o "elo" mais fraco, mas ATENÇÃO mais uma vez repito que não é de todo o teu caso.
Como mãe de 2 miúdos sei exatamente o que estas a pensar e eu estou a tentar encontrar as palavras certas para não te preocupar ainda mais, mas não stress, seja o que fosse que estivesse ai já foi embora ou não vos quer mal, senão já o tinha feito e já tinhas sentido a sua intenção. Acredita!

Citação de: Super Dragona em 28 janeiro, 2014, 15:52
Fátima antes de mais peço-te para teres calma pois este caso não é de todo sinais para alarmes, mas sim, para te atingir a ti poderia magoar a tua filha, aliás é o logico assombrar a tua filha visto ela ser o "elo" mais fraco, mas ATENÇÃO mais uma vez repito que não é de todo o teu caso.
Como mãe de 2 miúdos sei exatamente o que estas a pensar e eu estou a tentar encontrar as palavras certas para não te preocupar ainda mais, mas não stress, seja o que fosse que estivesse ai já foi embora ou não vos quer mal, senão já o tinha feito e já tinhas sentido a sua intenção. Acredita!

Sem stress :)

Em uma casa, não é possível coabitar Deus e o Demónio. Onde está Deus, o Demónio não entra.  ;)

Citação de: Super Dragona em 28 janeiro, 2014, 16:22
Em uma casa, não é possível coabitar Deus e o Demónio. Onde está Deus, o Demónio não entra.  ;)


Deus te ouça e te proteja :) Estas experiências por um lado são boas porque nos mostram que não estamos sós. Se vierem por bem que venham se for por mal que voltem de onde vieram. ****