Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Espírito em fotografia post mortem?
    Iniciado por Helena
    Lido 2.807 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom amigos do site, essa é mais uma daquelas fotos post mortem, trouxe para debatermos sobre esta suposta aparição atrás do jovem morto, pois dizem que é seu espírito!

Poderia postar mais fotos do gênero aqui, mas como já abriram um tópico sobre o assunto,não acho conveniente, para não ficar repetitivo!



Então,já naquela época séc 19,poderia já existir montagens, ou realmente é algo sobrenatural?

Me parece haver uma certa semelhança com ele,o que vocês acham?

Mais algumas fotos post mortem!


Este bebê parece que está dormindo.


Bebê bicéfalo


Carrie L. Parsons, a esposa e os três filhos, assassinados
Essa foto em particular é triste e trágica a família assassinada!


A menina de olhos fechados está morta!


Menina parece estar dormindo!


A primeira está morta!


O homem está morto, mas quase não da pra acreditar,mas olhem as pupilas dele!



Um anjo!




Mãe e a criança,momento de ternura e triste ao mesmo tempo!


Menina morta,mas parece que está viva!

Olá Helena
Estas fotografias deixam-me um pouco incrédula, mas era costume da altura e compreendo. Eu era incapaz de guardar uma fotografia de um ente querido morto  :-[
Nesta foto em particular parece a mesma silhueta do miúdo, no entanto na altura, embora não houvesse montagens, havia a sobreposição de fotos, ou seja essa pode ser a imagem de uma fotografia tirada anteriormente.
Não deixa de ser interessante, mas teremos sempre duvida.
Já agora, em relação a outras fotos que tenhas encontrado podes sempre colocar aqui, usando este mesmo tópico, pode ser que sejam fotos que ainda não tenham sido mostradas no site ;)
Patrícia

Citação de: cPbnM em 23 janeiro, 2014, 15:02
Olá Helena
Estas fotografias deixam-me um pouco incrédula, mas era costume da altura e compreendo. Eu era incapaz de guardar uma fotografia de um ente querido morto  :-[
Nesta foto em particular parece a mesma silhueta do miúdo, no entanto na altura, embora não houvesse montagens, havia a sobreposição de fotos, ou seja essa pode ser a imagem de uma fotografia tirada anteriormente.
Não deixa de ser interessante, mas teremos sempre duvida.
Já agora, em relação a outras fotos que tenhas encontrado podes sempre colocar aqui, usando este mesmo tópico, pode ser que sejam fotos que ainda não tenham sido mostradas no site ;)

Eu andei olhando o tópico postado dessas fotos,e realmente tem algumas que não foram postadas,vou pesquisar e postar aqui, obrigada e sua opinião foi muito importante!

Obrigado.
Ainda não tinha visto estas que colocaste depois  :-\
Ai...as fotos dos bebés  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( Parte-me o coração  :-[
Patrícia

embora seja um costume da época é bastante mórbido.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Estas fotos arrepiam-me imenso... os bebes entao, deixam-me com um aperto...

e a foto da familia toda assassinada tambem me deixou arrepiada...
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

#6
Olá

De facto são bastante obscuras mas era habitual na altura....como os tempos mudam...

Na minha visão sobre as fotos noto uma certa serenidade, a morte será mesmo a busca da serenidade eterna?

Não esquecendo também um ambiente bastante estranho quando olho para as fotos como é óbvio, e não esquecendo que a 1ª foto deixa-me inquieto....

A morte tem mesmo muito que se lhe diga....

Fica a minha pequena opinião sobre este tópico interessante mas obscuro ao mesmo tempo.

Abraço
Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

sofiagov

Já conheço estas fotos, realmente muito macabro.
O ser humano tem cada uma...
Ashesrain